Ir para conteúdo

Sobre o Remere's Map Editor 22 votos

1. 1. O que você gostaria de mudar no map editor? - What would you like to change in the map editor?

• Aprimorar compatibilidade do Editor nos sistemas operacionais. - Improve editor's compatibility on Operating Systems.
      6
    • Facilitar manuseio de opções para abrir mapas com gráficos e ids próprios. - Facilitate handling of functions to open maps with custom graphics and different ids.
      9
    • Aperfeiçoar, corrigir bugs e tornar oficial o Live Mapping. - Correct errors and make live mapping oficial.
      11
    • Mudança no design do editor. - Change the editor design.
      8
    • Poder abrir e lidar com mapas de diferentes versões no mesmo editor. - Possibility of open and handle maps of diffeent versions without the same editor.
      16

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra mim mesmo com os erros tá ótimo! Preferia mais funções, como por exemplo tempo em cima respawn em cima do monstro, facilitaria muito colocar e editar certos respawn que passam por olho nu.

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 14/04/2019 em 16:40, Slowstk disse:

https://github.com/hjnilsson/rme/releases/

@Nolis Usei o editor com com animações e funcionou aqui no meu i3 (notebook) é bem fraquinho e foi de boa.

Uma coisa que percebi nesta versão é que todos os mapas que não são editados com ele dá problema de leitura em spawns.xml e house.xml, voltei a versão 3.2 que uso, e consegui abrir normalmente.

Cara, tbm tenho esse problema com houses, sempre reseta as configurações... Estou aguardando novas atualizações que lidem melhor com as versões mais atuais.

Em 15/04/2019 em 09:13, floW disse:

@Slowstk Essa versão eu já tenho, justamente o que eu sugeri foi uma melhoria.

Eu só tenho essa versão, tem que verificar se alguém editou por conta própria e pedir se disponibiliza aqui na comunidade, por hora desconheço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo