Postado Novembro 3, 2018 6 anos Este é um post popular. Olá a todos. Não sei se e com todos ou só alguns, porem tem um erro do qual o server muda o item ao relogar. não vi no fórum soluções e um amigo ajudou e estou trazendo para todos. Chega de lenga lenga bora la. Na sua database clique em player_items Spoiler Depois estrutura Spoiler Depois na linha itemtype clique para mudar. Spoiler Logo apos fazer isso clique em SMALLINT Spoiler Mudando para int e valor 11 Spoiler De um enter e pronto seus problemas foram resolvidos.. o resultado final deve ficar assim. Spoiler Valeu, espero que as pessoas que tenham esse erro consigam se resolver. bjundas Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Maio 18, 2019 6 anos o meu contonua com problema, tipo eu crio um item de falcon, e logo no tibia 10 o item esta la certinho id: 32418 (falcon bow) ai quando logo pelo 11.44 ou 11.49 da debug, e eu jogar o item no chao, o char loga porem o item fica invisivel no chao.
Postado Maio 29, 2020 4 anos Pessoal, trocar pra int vai adicionar um espaço considerável no banco ependendo da quantidade de itens. Minha sugestão é trocar o tipo pra SMALLINT UNSIGNED. Mantemos a quantidade de bytes por registro e nos livramos do problema de overflow do ids
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.