Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando eu abro meu cliente por notepad++ como eu encontro o rsa dele? como modifico?

eu queria que as pessoas só pudessem acessar com o cliente modificado... o ip ja mudei mas o rsa ainda nao entendi como funciona :(

alguem sabe?

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 12
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @thelifeofpbion procura conforme está config.lua   vale lembra você deve alterar na source tbm

• @thelifeofpbion 1C03 é 7171 creio (não é certeza eu não somei) você deve muda conforme hex   eu uso dll então mudo pela configuração kk  

Postado

@thelifeofpbion Versão 8.60.

Você faça download XVI32 , abra seu client e procure por 10912013.

em seu config.lua (em rsaModulus) você edita conforme você quer !

vale lembrar todas alteração que você fazer no client DEVE fazer no config.lua 

você pode modificar as porta do seu game se quiser ^^

acredito que a porta 7171 é 1C03

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Celulose PERDÃO, esqueci de falar que minha versão era 7,72 :( mas obrigado pela ajuda... sabe me dizer como procuro pra 7.72?

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor

@Celulose mudar a porta, dificulta um pouco o acesso por outro cliente né? mas ainda da pra acessar usando ip change e mudando porta tb....

e sobre o rsa baixei e tentei procurar por "10912013" mas não encontrou :/ da "string not found"

Scriptszinhos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo