Postado Novembro 6, 2018 6 anos Quando eu abro meu cliente por notepad++ como eu encontro o rsa dele? como modifico? eu queria que as pessoas só pudessem acessar com o cliente modificado... o ip ja mudei mas o rsa ainda nao entendi como funciona alguem sabe? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 6, 2018 6 anos @thelifeofpbion Versão 8.60. Você faça download XVI32 , abra seu client e procure por 10912013. em seu config.lua (em rsaModulus) você edita conforme você quer ! vale lembrar todas alteração que você fazer no client DEVE fazer no config.lua você pode modificar as porta do seu game se quiser acredito que a porta 7171 é 1C03 Editado Novembro 6, 2018 6 anos por Celulose (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor @Celulose PERDÃO, esqueci de falar que minha versão era 7,72 mas obrigado pela ajuda... sabe me dizer como procuro pra 7.72? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor @Celulose mudar a porta, dificulta um pouco o acesso por outro cliente né? mas ainda da pra acessar usando ip change e mudando porta tb.... e sobre o rsa baixei e tentei procurar por "10912013" mas não encontrou da "string not found" Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.