Postado Novembro 7, 2018 6 anos Aí suave? Mostro aqui meu projetinho de web em modern aac. Tentei simplificar o máximo... Por favor, avaliem, idéias do que mudar ou acrescentar serão bem vindas! obrigado... imagens zoadas... ? Spoiler Spoiler Editado Novembro 7, 2018 6 anos por Sepultura (veja o histórico de edições) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Novembro 7, 2018 6 anos Achei bacana . Seria bacana trabalhar com outra plataforma , gesior , myaac seria 10
Postado Novembro 7, 2018 6 anos Autor 32 minutos atrás, Celulose disse: Achei bacana . Seria bacana trabalhar com outra plataforma , gesior , myaac seria 10 Vlw mano. Vou tentar qualquer dia desses Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.