Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos @galakus salve maninho usa o paint e pinte de rosa abra a opção para adicionar mais cores e pegue a rosa choque e jogue o balde para pintar toda a parte branca de rosa choque quando importar ela vai ir com transparência Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor Em 16/02/2019 em 08:05, galakus disse: quando eu crio a outfit ela fica branca ao redor alguem sabe me diser como arrumo ? nao aparece nenhuma opçao quando eu vou savar Eu consegui salvar normalmente sem esse fundo branco, é só seguir o método como fiz (mas voce precisa 'retirar' o fundo branco em um programa antes, como photoshop, ai voce salva e segue o método) "Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso. Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar." - Emilly (eu mesma sz)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.