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Emillysz

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  1. Eu consegui salvar normalmente sem esse fundo branco, é só seguir o método como fiz (mas voce precisa 'retirar' o fundo branco em um programa antes, como photoshop, ai voce salva e segue o método)
  2. Não faço minima ideia perdão kkk Sei que ja deve ter resolvido mas de qualquer modo pode tentar algo na configuração e verificar se tá pegando tudo
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Nome do servidor: otPokémon Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou procurando um método para descompilar client do poketibia otPokémon.
  4. (minha versão atual/utilizada) Como dito no titulo, neste tutorial será ensinado como transformar (ou de um modo grosseiro, converter) uma imagem .Gif, .Png, .Bmp e .Jpg em uma sprite (.OBD) utilizando o próprio Object Builder, sem a instalação de terceiros. Vale lembrar que, você pode converter outros tipos de arquivos de imagem com a utilização de sites onlines para os tipos aceitáveis acima (link de um site deste tipo no final do post). Bom, siga o tutorial abaixo e certamente conseguirá fazer isto! Download Object Builder (versões atuais) Scan (da versão 0.4.6) Requisitos - Object Builder (versão com a ferramente Animation Editor/quanto mais atual melhor); - Uma imagem em .Gif, .Png, .Bmp ou .Jpg - Paciência 1 - Abra o Object Builder e crie um novo arquivo (em qualquer versão) 2 - Passe o mouse sobre a aba Ferramentas e clique em Animation Editor. 3 - Abra a imagem que deseja no Animation Editor (de preferência uma imagem 32x32, porém dependendo do tamanho é possível regular em propriedades) 4 - Ajuste o tamanho da imagem e o tipo de Sprite que é em Propriedades se for preciso, após isto clique em Cortar e salve-a como .OBD (recomendo selecionar OBD 1, creio que não é necessário selecionar a versão correta do cliente, mas selecione por via das dúvidas) 5 - Abra sua SPR/DAT normalmente, selecione o tipo de sprite (Item, Roupa, etc) e vá para ultima fileira. Após isto, crie uma nova sprite (ou ache uma em branco/não usa) 6 - Clique com o botão direito no mouse sobre a sprite nova (ou em branco/inutilizável) e após isto em Replace/Substituir. Após clicar, selecione o arquivo .OBD que salvou no Animation Editor (no meu caso salvei o logo da SAM) 7 - Depois de substituir Compile clicando em Arquivo > Compilar ou aperte CTRL + S e pronto! Nova sprite vinda de uma imagem qualquer sem ser .OBD! Qualquer coisa, ao exporta-la continuará no formato .OBD, sendo possível converte-la normalmente para outro formato pelo próprio Object Builder. FINAL Este atualmente é meu primeiro tutorial ou no futuro posso dizer que foi o primeiro, por isto criticas são bem vindas! Qualquer dúvida comente abaixo, deixe REP+ se puder CREDITOS - EU (por criar/desenvolver o tutorial acima) - Object Builder (por ser uma das melhores ferramentas para spriting) - Pessoas do fórum (alguns por não ensinarem este método em um post e fazer eu ter a curiosidade de conseguir) - Leitor/você (por estar lendo <3)
  5. Emillysz

    Mapper King 2018

    Mapa 01. Se encaixou melhor no tema , os detalhe me agradou muito .²

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