Postado Novembro 8, 2018 6 anos Muito tenso passar por isso, Tenho um Rox que n tem nem 30 Online e não faço questão de divulga-lo pra não acontecer esse tipo de coisa. O cara faz questão de derrubar o ot pra forçar os players a irem pro o ot dele. Bate muita indignação com isso. Pois eu sei que os que jogam e pq gostam e curte o ot, mesmo sendo destabilizado sem vários sistemas e muito simples. Eu ate tentei mexer com Soucrs, tutorias no youtube no tibikia king e etc... mas sempre sem sucesso. Ate baixei um mapa uma vez que uma soucrs fiquei bolinado pra tentar aprender só que como sempre sem sucesso. Eu sei q a culpa n e de ninguém e é somente do meu ot server . So postei por postar mesmo. Fazer oque né ? Sentar e chorar ='( Editado Novembro 8, 2018 6 anos por Jinx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Chato isso . Deve ser noob na vida um cara assim . - Enfim oque ocorre? ele derruba como ? Explica melhor.
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Autor 8 minutos atrás, Celulose disse: Chato isso . Deve ser noob na vida um cara assim . - Enfim oque ocorre? ele derruba como ? Explica melhor. Meu ot e um Rox. Por si só já tem vários erros de script e na distro. Simplesmente eu n sei como ele faz isso... deu ban nele...ot cai. moveu ele ot cai ( ERRO NA DISTRO ). Na vdd ''impossível'' de saber como ele faz isso ! ='[ Foi eu respondendo isso e o ot caindo ! Editado Novembro 8, 2018 6 anos por Jinx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2018 6 anos 3 horas atrás, Jinx disse: Spoiler Meu ot e um Rox. Por si só já tem vários erros de script e na distro. Simplesmente eu n sei como ele faz isso... deu ban nele...ot cai. moveu ele ot cai ( ERRO NA DISTRO ). Na vdd ''impossível'' de saber como ele faz isso ! ='[ Foi eu respondendo isso e o ot caindo ! Salve mano, acabei de entrar no seu ot e achei oque o cuzão ta fazendo pra derrubar seu ot, vou postar um topico, se voce fazer oque tem no topico, seus problemas acabaram, é um erro na party, que faz o servidor cair, sorte que seu ip tinha rox, e era o primeiro do otservlist, se não, nao iria achar kkkkkkkkkk
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Zzyzx disse: Salve mano, acabei de entrar no seu ot e achei oque o cuzão ta fazendo pra derrubar seu ot, vou postar um topico, se voce fazer oque tem no topico, seus problemas acabaram, é um erro na party, que faz o servidor cair, sorte que seu ip tinha rox, e era o primeiro do otservlist, se não, nao iria achar kkkkkkkkkk Amigo, fico muito agradecido pela Intensão de ajudar. Como falei meu ot nao tem soucrs, na tem com o eu fazer esse procedimento. Eu nao sei adicionar uma soucrs no ot sem bugar tudo. Mas que deus te abençoe pela sua boa ação !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.