Postado Novembro 8, 2018 6 anos 22 minutos atrás, Jinx disse: Amigo, fico muito agradecido pela Intensão de ajudar. Como falei meu ot nao tem soucrs, na tem com o eu fazer esse procedimento. Eu nao sei adicionar uma soucrs no ot sem bugar tudo. Mas que deus te abençoe pela sua boa ação ! então fodeu mano, é bom tu achar um source compativel com seu servidor, se nao voce ta lascado, porque muita gente sabe esse bug ai, e sempre vao ficar derrubando seu servidor.
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Aconselho usar linux , tem source aqui no fórum . O player deve está usando o famoso auto party com elfbot. Você não vai corrigir sem SOURCES. Se não me engano essa sua distro é de 2014 ..
Postado Novembro 8, 2018 6 anos @Jinx usa linux que é sucesso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 9, 2018 6 anos Autor Alguem que mecha com ot server em geral ? - Chama PV aqui ou WWP: 73 988107868
Postado Novembro 10, 2018 6 anos 2 horas atrás, Jinx disse: Alguem que mecha com ot server em geral ? - Chama PV aqui ou WWP: 73 988107868 boa noite irmão, chamei vc no zap, vamos mudar isso ai =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.