Postado Novembro 24, 2018 6 anos Olá comunidade, estou atualmente em um projeto de cdz, como todos sabem, o conteúdo que se tem pra cdz é quase nulo, queria estar pedindo as sprites do "Arkamed" não sei se é assim que se escreve, isso é claro se ele permitir. O link do meu game é :https://www.facebook.com/Basetibiagamecdz/, estou deixando uma imagem de como está ficando:
Postado Novembro 24, 2018 6 anos Esse arkamed ai é uma farça kkk Creio que o Night o responsavel pelo sucesso do Wars deve ter. @Yan Liima
Postado Novembro 24, 2018 6 anos Autor 37 minutos atrás, Matheuus disse: Esse arkamed ai é uma farça kkdk Creio que o Night o responsavel pelo sucesso do Wars deve ter. @Yan Liima Entendo, mas provavelmente não vão querer disponibilizar
Postado Novembro 24, 2018 6 anos 10 minutos atrás, Guilherme HP disse: Entendo, mas provavelmente não vão querer disponibilizar Talvez sim amigo, arkam traiu ele. Usou ele pra ganhar conhecimento e sucesso, talvez ele te da até o servidor todo hue
Postado Novembro 24, 2018 6 anos Autor Agora, Matheuus disse: Talvez sim amigo, arkam traiu ele. Usou ele pra ganhar conhecimento e sucesso, talvez ele te da até o servidor todo hue Ashusdhau, que isso só as sprite já tá perfeito, estou fazendo todas do zero
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.