Postado Novembro 25, 2018 6 anos Olá gente! Eu precisava de ajuda urgente referente ao piso que você fica para usar seu depot! Eu mudei para outro e tentei copiar a função, más agora ele bugou e não ta voltando ao normal, onde por ex: Eu sou um player e pisei o no piso do depot para ver minhas coisas, más outra pessoa consegue ficar dentro de mim e usar o mesmo depot que eu...
Postado Novembro 25, 2018 6 anos 1 minuto atrás, teenrullex disse: Olá gente! Eu precisava de ajuda urgente referente ao piso que você fica para usar seu depot! Eu mudei para outro e tentei copiar a função, más agora ele bugou e não ta voltando ao normal, onde por ex: Eu sou um player e pisei o no piso do depot para ver minhas coisas, más outra pessoa consegue ficar dentro de mim e usar o mesmo depot que eu... mesmo depot ? isso não seria bug no server mesmo ? pq cada player tem um depot mesmo se ele estiver no mesmo piso que vc
Postado Novembro 25, 2018 6 anos Autor 7 horas atrás, elielder disse: mesmo depot ? isso não seria bug no server mesmo ? pq cada player tem um depot mesmo se ele estiver no mesmo piso que vc Tipo assim... Quando um player vai para o depot, só 1 player pode ficar no sqm do depot? Então, está ficando 2 players...
Postado Novembro 26, 2018 6 anos Tem que usar o piso de id 11063 (aquele vermelho) Ou mudar nas sources para o id que você quer fazer isso.
Postado Novembro 26, 2018 6 anos Coloque o seu piso para No-pvp Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.