Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá gente! Eu precisava de ajuda urgente referente ao piso que você fica para usar seu depot!

Eu mudei para outro e tentei copiar a função, más agora ele bugou e não ta voltando ao normal, onde por ex:

Eu sou um player e pisei o no piso do depot para ver minhas coisas, más outra pessoa consegue ficar dentro de mim e usar o mesmo depot que eu... 

Postado
1 minuto atrás, teenrullex disse:

Olá gente! Eu precisava de ajuda urgente referente ao piso que você fica para usar seu depot!

Eu mudei para outro e tentei copiar a função, más agora ele bugou e não ta voltando ao normal, onde por ex:

Eu sou um player e pisei o no piso do depot para ver minhas coisas, más outra pessoa consegue ficar dentro de mim e usar o mesmo depot que eu... 

mesmo depot ? isso não seria bug no server mesmo ? pq cada player tem um depot mesmo se ele estiver no mesmo piso que vc

Postado
  • Autor
7 horas atrás, elielder disse:

mesmo depot ? isso não seria bug no server mesmo ? pq cada player tem um depot mesmo se ele estiver no mesmo piso que vc

Tipo assim... Quando um player vai para o depot, só 1 player pode ficar no sqm do depot? Então, está ficando 2 players...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo