Postado Dezembro 5, 2018 6 anos Por favor, alguém consegue fazer um script ou tem um que salve o progresso dos jogadores? Tipo, tem vários script de SavePlayer, mais eles tem um determinado tempo até que o sistema salve tudo que aconteceu no servidor, eu estou atrás de um que mesmo se o servidor cair, for derrubado, o progresso do jogador fosse salvo mesmo assim, ele não perderia nada quando o servidor voltasse. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos Autor @victor4312 Meu servidor, infelizmente ainda não tem uma source, por enquanto, mais sera que é somente na source mesmo? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos Autor @victor4312 Entendi, eu espero que tenha algum jeito de fazer isso sem as sources, obrigado pela atenção Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos @Phineasz Existe talkactions para os próprios players como o !save, e scripts que salva os jogadores online a cada 30s não causa mt lag a não ser que você tenha MUITOS jogadores no seu servidor e mesmo assim o lag não é tanto, basta procurar aqui no TK mesmo. Se não encontrar posso te mandar o link. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos vcs falaram falaram e não disponibilazaram um código pro cara, "adianta nada fala com joana e não pedir o numero dela." se querem ajudar fala não sei se tem esse script, mas eu tenho esse, não custa tentar e pá disponibiliza o script, agr fica de mimimi e so enrolando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.