Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Criei meu server certinho, porém ao tentar entrar no cliente 11+ da "Illegal Value". Ja procurei muito e não sei o que fazer. Alguém por favor me ajude. Ja entrei no sv pelo cliente 10. Não sei mais o que fazer =( !!!
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos @ALEXO1994 Olá amigo, ficou meio incompreensível seu problema... Poderia postar alguns prints do erro, e uma informação mais detalhada? Gera algum log? Se sim, anexe-o. Não tenho experiência nesta versão do client porém acredito que se trate da rsa_key. Informa algum erro no console do servidor? Se sim, me informe qual por gentileza.
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos tenho o mesmo problema, só consegui logar no 11 com ZnoteAACC com Gesior não consigo só da illlegal value
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.