Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite ae turma,

sou novo aqui no TK e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a voltar a jogar esse jogo maravilhoso chamado TIBIA....

Porem, como a correria é muita hoje em dia, queria mais relembrar os velhos tempos e jogar mais um PvE.... e estou procurando um jeito de jogar offline, ficar upando, fazendo as quest de roleplay.... mas tambem , com a possibilidade de alterar os in rate das skills, spells, lvl essas paradas, pra nao necessitar ficar muito tempo no pc upando.

Sei que é pedir demais, mas se alguem puder salvar, agradeço demais....

Valeu pela atenção e tmj

• Respostas 5
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @lukelas Bom dia, amigo. Não consegui entender direito o seu pedido de ajuda, poderia ser mais específico, por favor? Pelo que eu entendi é que você quer jogar offline, no caso, somente você no s

• @lukelas Era exatamente isso que você queria? Bom, então ai vai:   1 - Vá no Google e busque "Base "modo" "versão" download", substitua "modo" pelo que desejar "NTO, Pokemon, Baiak, Global..

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

@lukelas Bom dia, amigo. Não consegui entender direito o seu pedido de ajuda, poderia ser mais específico, por favor?

Pelo que eu entendi é que você quer jogar offline, no caso, somente você no servidor, é isto?

Para isto, existem alguns passos.

1º Procure uma base de servidor de estilo a seu agrado, se for derivado pesquise por derivado, se for classic pesquise por classic.

2º Localize o config.lua de seu servidor e em "ip" coloque "127.0.0.1" e pronto, só você irá jogar...

3º Inicie o cliente de sua base e jogue.

Postado
  • Autor

A intensão é essa mesmo, ficar solo no server.

@betosoares Entao, so baixar um cliente qualquer, entrar na pasta do mesmo e pesquisar essa config. lua, mudar e pronto? 

Simples assim?

Serve tanto pra cliente oficial quanto pra ot? 

O progresso fica salvo? 

@betosoares Obrigado pela atenção.

Postado

@lukelas Era exatamente isso que você queria? Bom, então ai vai:

1 - Vá no Google e busque "Base "modo" "versão" download", substitua "modo" pelo que desejar "NTO, Pokemon, Baiak, Global..."

e "versão" pela versão do TFS e do client, 8.54, 8.60, etc.

2 - Certifique de baixar uma base que inclua o client, ou apenas .spr e .dat, depois você compila um para você.

3 - Certifique de que veio todas as partes essenciais, tfs compilado, pasta Data e suas subpastas.

4 - Edite ao seu agrado e jogue ^^

5 - (config.lua só vem na pasta do servidor, clientes é apenas um meio para conectar você ao servidor criado por alguém)

No seu caso você quer jogar sozinho, estou guiando você para criar seu próprio servidor, é o único jeito de jogar "sozinho"

e ainda assim ter controle total do servidor, sem ter que passar por situações chatas em servidores abandonados sem jogadores.

Qualquer coisa estou a disposição, amigo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo