Postado Dezembro 15, 2019 5 anos up luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaInterface::luaGetPlayerLastPing(lua_State*)’: luascript.cpp:11214: error: unused variable ‘timeNow’
Postado Maio 31, 2020 5 anos Autor @Jnetworks @doda4ever @theeusata55 Corrigido! caso ainda forem utilizar por favor me de retorno. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Maio 31, 2020 5 anos Autor Em 31/05/2020 em 20:06, Fabian Marzan disse: to buscando umo do Ping em Look. Infelizmente esse não estou disponibilizando :/. Pelos testes feitos, parece estar muito mais preciso que desse que foi publicado. Editado Agosto 7, 2020 4 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Agosto 7, 2020 4 anos @Yan Liima coloquei mas parece bem impreciso, meu ping pelo cmd é 153 +/- mas qnd checo ingame ta uns 20 e tantos, é p ser assim msm ou eu errei algo? Editado Agosto 7, 2020 4 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.