Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Seria possivel a criação de um script dinâmico que pegasse o valor da tag do XML de weapons? Tipo assim, existiriam varias weapons ligadas a somente um script e esse script pegaria o valor de attack que estaria cadastrado na tag. <wand id="2185" level="19" mana="5" min="27" max="33" type="death" event="function" value="default"> O script pegaria o attack minimo e attack máximo da tag, isso seria possivel? [progress=green]50[/progress]
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos 23 horas atrás, Farathor disse: Seria possivel a criação de um script dinâmico que pegasse o valor da tag do XML de weapons? Tipo assim, existiriam varias weapons ligadas a somente um script e esse script pegaria o valor de attack que estaria cadastrado na tag. <wand id="2185" level="19" mana="5" min="27" max="33" type="death" event="function" value="default"> O script pegaria o attack minimo e attack máximo da tag, isso seria possivel? Não entendi muito bem, você quer um monte de arma que tivessem o mesmo script?
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Autor @JoaovettorTipo assim, digamos que tenha 2 wands no servidor. Uma com essa tag: <wand id="x" level="x" mana="x" min="x" max="x" type="x" event="script" value="default.lua"> Tipo, eu queria um script que pegasse esse valor de attack min"x" e max"x" para que eu pudesse trabalhar com eles futuramente. Minha ideia e criar um sistema de refinamento de wands, ai eu queria saber se teria como pegar esses valores através de um script [progress=green]50[/progress]
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos 13 horas atrás, Farathor disse: @JoaovettorTipo assim, digamos que tenha 2 wands no servidor. Uma com essa tag: <wand id="x" level="x" mana="x" min="x" max="x" type="x" event="script" value="default.lua"> Tipo, eu queria um script que pegasse esse valor de attack min"x" e max"x" para que eu pudesse trabalhar com eles futuramente. Minha ideia e criar um sistema de refinamento de wands, ai eu queria saber se teria como pegar esses valores através de um script Entendi, você quer um script que cheque o "min" é o "max", para que quando for refinar, esses números aumentariam. Se for isso eu acho que não há como, pelomenos não dessa maneira, já que "min" e "max" estão em xml, e um script está em LUA, mas você pode me chamar no PV que eu lhe digo formas de fazer esse sistema de refinamento
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Autor tipo assim, em actions você consegue pegar o ID do item usando item.itemid, não tem como pegar o do XML do weapons? Eu tenho um sistema de refinamento, mas não consigo alterar o attack da wand [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.