Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem poderia me ajudar aqui? eu estava querendo fazer um com essas informações mais eu nao sei pode onde começar

image.png.fbe19fdd8473cdea1f250d92578386b6.png

 

Premium Points: Seria os pontos que você possui no site para gastar no shop.

Dias Premmy: Seria os dias de premium account que ainda restam.

Nas informações das skills do jogador onde tem {número%} seria os % que o player tem pra upar tal skill. Faltando número pontos seria quantos % falta pra upar o level.

Eu uso o sistema de labia do @Vodkart

 

Aqui estar o script

function onSay(cid, words, param)
local level = getPlayerLevel(cid)
local vocation = getPlayerVocationName(cid)
local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid)
local mana, maxmana = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid)
local balance, pdays = getPlayerBalance(cid), getPlayerPremiumDays(cid)
local fist, club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 0), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
local distance, shield, fishing, magic =  getPlayerSkillLevel(cid, 4), getPlayerSkillLevel(cid, 5), getPlayerSkillLevel(cid, 6), getPlayerMagLevel(cid)
local lvldodge, lvlcrit  = getPlayerStorageValue(cid, 48902),getPlayerStorageValue(cid, 48903)
local cap = getPlayerFreeCap(cid)
local text = "Vocation: "..vocation.."\nLevel: ".. level .."\nHP: ".. health .."/".. maxhealth .."\nMP: ".. mana .."/".. maxmana .."\nCapacity: ".. cap .."\nBalance: "..balance.."\nPremium Days: "..pdays.."\nDodge Level: ".. lvldodge .."\nCritical Level: ".. lvlcrit .."\nMagic Level: ".. magic .."\n\nFist: ".. fist .."\nClub: ".. club .."\nSword: ".. sword .."\nAxe: ".. axe .."\nDistance: ".. distance .."\nShield: ".. shield .."\nFishing: ".. fishing ..""
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text)
return true
end

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 790
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or

Posted Images

Postado

Premium Points: recomendo a criação de uma função para pegar diretamente da database caso não tenha em seu servidor ainda.

Dias de Premium: getPlayerPremiumDays(cid)

Informações de Skills: para receber o valor de Skills utilize a função getPlayerSkillLevel(cid, skillId) e para verificar a porcentagem utilize a função getPlayerSkillTries(cid, skillId).

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
function getPremiumPoints(cid)
	local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid))
	return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or query:getDataInt("premium_points")
end
function doCalcPercent(cid, a, b)
	return math.floor(b/a*100)
end
function getExperienceForLevel(lv)
	lv = lv - 1
	return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / 3
end
local var = {
	["fist fighting"] = 0,
	["club fighting"] = 1,
	["sword fighting"] = 2,
	["axe fighting"] = 3,
	["distance fighting"] = 4,
	["shield fighting"] = 5,
	["fishing"] = 6,
	["magic"] = 9
}
function onSay(cid, words, param, channel)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Premium Points: "..getPremiumPoints(cid))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Dias Premmy: "..getPlayerPremiumDays(cid))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Dodge Level: "..(getPlayerStorageValue(cid, 48902) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 48902)))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Critical Level: "..(getPlayerStorageValue(cid, 48903) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 48903)))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Stamina: "..timeString((getPlayerStamina(cid)*60)))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Cap livre: "..getPlayerFreeCap(cid))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Banco: "..getPlayerBalance(cid))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Experiência: "..getPlayerExperience(cid))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Informações das skills de "..getCreatureName(cid))
	local lvl, ln = getPlayerLevel(cid),-(getPlayerExperience(cid) - getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+1)))
	local z = (getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)) - getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1))
	local w = (getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)) - getPlayerExperience(cid))
	local v = math.floor(w/z*100)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- level: "..lvl.." {"..(v <= 0 and 0 or v).."%}. Faltando "..ln.." pontos de experiência.")
	for name, id in pairs(var) do
		if name == "magic" then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- ".. name .. ": "..getPlayerMagLevel(cid).." {" .. doCalcPercent(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid)+1), getPlayerSpentMana(cid)) .. "%}. Faltando "..getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid)+1) - getPlayerSpentMana(cid).." pontos.") 
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- ".. name .. ": "..getPlayerSkillLevel(cid, id).." {" .. doCalcPercent(cid, getPlayerRequiredSkillTries(cid, id, getPlayerSkillLevel(cid, id)+1), getPlayerSkillTries(cid, id)) .. "%}. Faltando "..getPlayerRequiredSkillTries(cid, id, getPlayerSkillLevel(cid, id)+1) - getPlayerSkillTries(cid, id).." pontos.") 
		end
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- labia: "..getLabiaLevel(cid).." {" .. doCalcPercent(cid, getLabiaExpTo(getLabiaLevel(cid)+1), getLabiaTries(cid)) .. "%}. Faltando ".. math.floor(getLabiaExpTo(getLabiaLevel(cid)+1) - getLabiaTries(cid)).." pontos.") 
	return true
end

 

----------------------------------

colocar na lib:

 

function timeString(timeDiff)
	local dateFormat = {
		{"day", timeDiff / 60 / 60 / 24},
		{"hour", timeDiff / 60 / 60 % 24},
		{"minute", timeDiff / 60 % 60},
		{"second", timeDiff % 60}
	}
	local out = {}
	for k, t in ipairs(dateFormat) do
		local v = math.floor(t[2])
		if(v > 0) then
			table.insert(out, (k < #dateFormat and (#out > 0 and ', ' or '') or ' and ') .. v .. ' ' .. t[1] .. (v ~= 1 and 's' or ''))
		end
	end
	local ret = table.concat(out)
	if ret:len() < 16 and ret:find("second") then
		local a, b = ret:find(" and ")
		ret = ret:sub(b+1)
	end	
	return ret
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado

@Vodkart Cara você é realmente de mais kkk, gostei dessa nova versão :) será possível você fazer uma modificação nele ou me ensinar como adiciona-las? Eu posso fazer se me ensinar. Eu gostaria de adicionar informações de BUFF que só iria aparecer nas informações se você estivesse com algum dos BUFFS específicos, caso ao contrario nem iria aparecer. Obrigado :)

 

Exemplos:

Se você estivesse bufado pelo Utevo Sio, somente por ele iria ficar assim

Buffs:

mana up: tempo de buff

Caso você foi bufado por mais de dois buffs iria ficar assim

Buffs:

vida up: tempo de buff

skill up: tempo de buff

shield up: tempo de buff

 

Se possível adicionar em baixo das informações que mostra quantos critical você tem, Obrigado mais uma vez

 

utamo gran sio - shield

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai durar a spell
percent = 200 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utamo sio - shield

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 120, --- tempo que vai durar a spell
percent = 100 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utamo gran mas sio - shield

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 600, --- tempo que vai durar a spell
percent = 300 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {
    baseMana = 90,
    pvpManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone")
}

function onCastSpell(cid, var)
    local pos, membersList = getCreaturePosition(cid), getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
    if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).pvp or config.pvpManaSpent)) then
        doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
    end

    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end

    return true
end
 

vita sio - vida

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 120, --- tempo que vai durar a spell
percent = 10 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

vita gran sio - vida

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai durar a spell
percent = 20 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

vita gran mas sio - vida

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 600, --- tempo que vai durar a spell
percent = 30 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {
    baseMana = 120,
    pvpManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone")
}

function onCastSpell(cid, var)
    local pos, membersList = getCreaturePosition(cid), getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
    if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).pvp or config.pvpManaSpent)) then
        doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
    end

    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end

    return true
end
 

utito mas sio - skill

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai durar a spell
percent = 20 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utevo sio - mana

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local config = {
tempo = 120, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total)
mana = 100, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 1  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, 
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utevo gran sio - mana

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total)
mana = 200, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 1  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, 
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utevo gran mas sio - mana

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 600, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total)
mana = 350, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 1  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, 
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {
    baseMana = 60,
    pvpManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone")
}

function onCastSpell(cid, var)
    local pos, membersList = getCreaturePosition(cid), getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
    if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).pvp or config.pvpManaSpent)) then
        doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
    end

    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end

    return true
end
 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

@Phineasz Até dá pra fazer, teria que adicionar uma storage com os.time() em cada código desse e tbm caso vc morra setar todas as storages para 0 no creaturescript... ai na talk daria para fazer a descrição certa de cada buff kkk

 

se eu tiver um tempo eu faço um por um porque é meio chatinho, não vou te mentir :P

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo