Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou o author do upload original do arquivo,upei tanto a sources como o EXE no media fire a pedidos do pessoal.

alguém atualize!

Sources:

http://www.mediafire.com/download/9eda9web874tx5q/trunk.r3884.rar

EXE:

http://www.mediafire.com/download/930bqvw3a4ryq54/TFS_3884_compilado.rar

Não postei scan,do jeito que era o antigo download eu postei ele novamente,pelo motivo do outro link ser de minha autoria,fiquem a vontade para baixarem.

Em questão de compilar para linux não sei dizer,eu utilizo o DEV-CPP  para compilar essa REV sem problemas no Windons.

Quem utiliza Linux recomendo baixar a 3777 que é a mais estavel para o linux!

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
  • Respostas 82
  • Visualizações 94.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gusttavomarinho
    Gusttavomarinho

ot legal

• Mano e mais dificil tu achar um TFS 0.4 Incompativel com WarSystem doq compativel.. quase todos são c não todos néh Pode baixar sem medo!

• Matheus ou algum outro membro do TK, quando eu vou compilar em linux dá um erro, fala que está faltando o lua.hpp.. eu baixei de vários outros lugares pra ver se tinha esse arquivo mas não. Isso pode

Postado

@Rodrigo0lg

Veja os links abaixo talvez lhe ajude:

Detalhe usando esse .exe é necessário usar as libs que contém na pasta data e o item.xml, mais antes teste com os seus pode ser compatíveis.

Console TFS + WAR SYSTEM INCLUIDO NA COMPILAÇÃO

DATA / CONFIG.LUA
DLLS

Editado por Beckman (veja o histórico de edições)

Postado

alguem pode me ajudar com isso ?

keria saber como por uma porta para no maximo lvl 70 ou menos passar

tem keria um npc de task de demon que pessa pra vc matar 666 demon e quando vc terminar ganhar um axe "hallowed axe ItemID [8293]."

Amigo cria um topico com sua duvida, porque não tem nada a ver com o topico que voce fez a pergunta, seria mais facil voce criar um topico até mesmo antes pesquisar. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo