Postado Dezembro 31, 2018 6 anos Boa noite, eu gostaria de saber se existe algum modo de aumentar o limite de frames de uma sprite no client da cipsoft 8.60. Tipo assim, eu queria pegar as sprites das versões atuais e colocar no client 8.60 porém fazendo isso o client "limita" o movimento deixando somente com 3 frames e fica esquisito colocando as spirtes atuais. Teria algum modo de aumentar esses limites de frames? [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos @Farathor Não sei, mas acho que é só com OTClient ! Uma vez eu havia tentado fazer essa alteração, porem só consegui fazer essa alteração no OTClient, no OLD nunca ouvi falar... Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.