Postado Janeiro 7, 2019 6 anos Alguem poderia me ajudar a adicionar famoso "PUSH CRUZADO" qual linha alterar ou qual arquivo alterar Player.cpp ou Game.cpp, NAO SEI me ajudem pfv!!!
Postado Janeiro 7, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 20, 2019 6 anos 6 horas atrás, victor4312 disse: Isso é meio que novidade, creio que ninguém vá fazer isso de graça Oque seria esse push cruzado?
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos 16 horas atrás, victor4312 disse: o próprio nome já diz kkk ué não entendi porque é novidade, se pelo oque eu entendi é empurrar na diagonal, isso ja nao existe em todos servidores?
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor o esquema funciona assim, vc esta 1 sqm separado do player que vai pushar na mesma direção dele "de frente com ele"... ai tu pusha ele e anda pra direta ou esquerda e ele é pra ir no lugar que vc estava antes de mover pra direita ou esquerda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.