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Postado
7 minutos atrás, DEKU KUNNNN disse:

@Yan Liima Sim, pq é igual as fontes termais dos nto. o player entra na água e recebe uma outfit e começa a encher stamina.

 

Coloca pra ele receber a outfit pelo script de stamina.

 

oou tu pode fazer assim:

<movevent type="StepIn" uniqueid="23641-23642-23643" event="script" value="addstamina.lua"/>
<movevent type="StepOut" uniqueid="23641-23642-23643" event="script" value="addstamina.lua"/>

Pra cada tile que vai dar stamina tu coloca um uniqueid diferente.

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

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Postado
7 horas atrás, Yan Liima disse:

Coloca pra ele receber a outfit pelo script de stamina.

 

oou tu pode fazer assim:


<movevent type="StepIn" uniqueid="23641-23642-23643" event="script" value="addstamina.lua"/>
<movevent type="StepOut" uniqueid="23641-23642-23643" event="script" value="addstamina.lua"/>

Pra cada tile que vai dar stamina tu coloca um uniqueid diferente.

 

nao teria como coloca pra uma x area healar stamina, eu acho que ficaria mas facil

Postado
1 hora atrás, BangxD disse:

nao teria como coloca pra uma x area healar stamina, eu acho que ficaria mas facil

 

Olha, confesso que deu preguiça de fazer ksks mas como era tu abri uma exeção

 

Script:

local config = {
addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar
delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos
AREA = {{x=90, y=182, z=7}, {x=102, y=192, z=7}}, -- Canto superior esquerdo / inferior direito da sala.
}

stamina = {}
local function staminadd(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		stamina[cid] = nil
	return true
    end
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu "..config.addStamina.." de stamina.")
	stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
	if isInRange(getCreaturePosition(cid), config.AREA[1], config.AREA[2]) then
        stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid)
    end
end	
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(stamina[cid])
        stamina[cid] = nil
    end
return true
end

No movements.xml tu teria que por o ID do tile:

<movevent type="StepIn" itemid="7351" event="script" value="CC21-Stamina.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="7351" event="script" value="CC21-Stamina.lua"/>

Se caso nesse local tenha pisos diferente só tu por assim:

<movevent type="StepIn" itemid="7351-7352" event="script" value="CC21-Stamina.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="7351-7352" event="script" value="CC21-Stamina.lua"/>

Testa ai e me diz se deu certo :D

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