Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Então.. após matar um monstro eu tomo debug e ao abrir novamente o tibia aparece esse erro: Meu player.cpp na linha 361 tem essa função: ItemVector Player::getWeapons() const { Item* item = NULL; ItemVector weapons; for(int32_t slot = SLOT_RIGHT; slot <= SLOT_LEFT; ++slot) { if(!(item = getEquippedItem((slots_t)slot))) continue; switch(item->getWeaponType()) { case WEAPON_DIST: if(item->getAmmoType() != AMMO_NONE) break; case WEAPON_SWORD: case WEAPON_CLUB: case WEAPON_AXE: case WEAPON_FIST: case WEAPON_WAND: { if(g_weapons->getWeapon(item)) weapons.push_back(item); break; } default: break; } } return weapons; } Não acusa erro na distro. Alguém para me ajudar? Achei o problema, estava no meu sistema de anti spawn. Editado Janeiro 13, 2019 6 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
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