Postado Março 27, 2019 6 anos @All Alguém sabe o por quê desse erro? Tô tentando compilar aqui pra jogar off, mas tá difícil (sou novo nesses negócios... Ah, e já segui o tutorial postado aqui.) Grato pelo projeto disponibilizado @Yinz
Postado Abril 2, 2019 6 anos Como eu faço para atualizar para uma versão mais próxima do jogo? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Abril 4, 2019 6 anos Alguem pode me enviar a database quando vou fazer download diz que expirou e tem que pagar $5 euros para baixar e a segunda database do maluco nao tem a tabela do autoloot
Postado Abril 18, 2019 6 anos Em 04/03/2019 em 06:47, Yinz disse: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling pode compilar com visual 2019??
Postado Maio 6, 2019 6 anos Autor Em 03/04/2019 em 21:33, DevMorgan disse: Alguem pode me enviar a database quando vou fazer download diz que expirou e tem que pagar $5 euros para baixar e a segunda database do maluco nao tem a tabela do autoloot CREATE TABLE player_autoloot ( id int NOT NULL AUTO_INCREMENT, player_id int NOT NULL, autoloot_list blob, PRIMARY KEY (id) );
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.