Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos @Max Strife123 Entendi, faz assim então, pega teu Mapa com o spawns e houses e joga na pasta Seu Servidor/data/world/ depois de ter feito isso, vai em config.lua e procura a linha que abre o Mapa, infelizmente não posso dizer exatamente qual linha é por que estou sem o notebook agora, mais procura ai que tu vai achar. Depois de achar, muda o nome do Mapa que estar, pro nome do teu Mapa, assim, depois de ter feito essas modificações, você tera que definir em qual Plataforma seu servidor irá iniciar, se é em Sqlite ou Mysql. Sqlite è uma Plataforma que não se usa site, já o Mysql, usa site. Depois faz os procedimento que o @Brunds disse ali em cima de mudar a posição dos samples. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos @Phineasz nem precisa mudar o do samples se ele for testar com o adm só mudar a posição do adm mesmo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor então cara minha dificuldade e que eu n encontro essa pasta que tem a data e tem a pasta world, ja procurei em local, roaming,arquivos de programas,documentos e setings e tudo relacionado a tibia quando encontro so tem a pasta data, mais la dentro tem varias pasta com as versões tipo,860,870,890, e assim vai,vi varios tutoriais e todos mostra q e so entra nessa pasta world e fazer esse procedimento ai,mais n sei pq o meu n aparece. conseguir baixar uns mapa aqui baiaki que veio essa pasta world,tem tudo pronto ja,so ainda n consigo entra no mapa,tenho que abri o tibia 8,60 ou e pelo remeres?
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos @Max Strife123 WTF?? Como tu não ta achando mano, você tem alguma Base de Servidor baixada? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos 13 horas atrás, Max Strife123 disse: então cara minha dificuldade e que eu n encontro essa pasta que tem a data e tem a pasta world, ja procurei em local, roaming,arquivos de programas,documentos e setings e tudo relacionado a tibia quando encontro so tem a pasta data, mais la dentro tem varias pasta com as versões tipo,860,870,890, e assim vai,vi varios tutoriais e todos mostra q e so entra nessa pasta world e fazer esse procedimento ai,mais n sei pq o meu n aparece. conseguir baixar uns mapa aqui baiaki que veio essa pasta world,tem tudo pronto ja,so ainda n consigo entra no mapa,tenho que abri o tibia 8,60 ou e pelo remeres? Cara você precisa de um servidor para colocar seu mapa. Creio que é isso que você não tenha. Você já abriu algum server de tibia? Aparentemente não. Para começar no mundo do tibia tem que saber que RME, Cliente e servidor são programas destintos que juntos trabalham para estruturar o game. No RME vc criar/edita o mapa. O Cliente armazena as sprs e layout do jogo. O Servidor é o local que tem todas as funções, monstros e etc, é o back-end do game. enfim, depois desse raso resumo, vamos lá. 1) baixe um server de acordo com a versão do tibia dat e spr que utilizou para editar o mapa (aqui no TK tem vários). Isto é, se fez ele do zero. Caso não, tem q saber qual versão é pois pode acabar acarretando bugs ingame. 2) se for em SQELITE a database, muda lá no sqleditor a posição do player adm para uma posição valida no seu mapa; se encontra na aba Players da database. 2.1) configure o ip localhost no arquivo config.lua desse servidor que baixou. 2.2) execute o the forgotten server (ou o executável que tiver na pasta do servidor, geralmente é esse nome) 2.3) espere aparecer a msg que o servidor está online 3) tenha o ipchanger, ponha localhost no ip ou 127.0.0.1 de change ip com o cliente aberto. 4) seja feliz. PS: Se o server não tiver conta de adm disponível, arruma a posição do account manager no sqleditor. Para vc poder logar no 1/1 e criar a acc. Depois tera que voltar no sqleditor e por group id 6 pra sua acc/ou pro player. Caso tenha dúvidas ainda, posso fazer um tutorial mais detalhado de como colocar um server on. Porém existe inúmeros aqui no TK e no Youtube. Editado Fevereiro 24, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.