Postado Março 10, 2019 6 anos Autor Em 02/03/2019 em 01:31, Celulose disse: @felipeandrewsz Você usa mysql ? boa tarde, uso sim. Em 01/03/2019 em 23:15, Phineasz disse: @felipeandrewsz Achamos o suposto BUG que muda a senha do God agora vamos corrigir este suposto BUG, peço que pesquise uma coisa, "Como colocar senha no phpmyadmin tibiaking" após pesquisar, siga os tutoriais e boa sorte, eu não faço um Mini Tutorial agora por que não da, mais da uma pesquisada sobre e tente executar do mesmo jeito do tutorial opa que legal que vc encontrou, não achei o tutorial, amigo você tem algum mapa mais atualizado pra me indicar do que esse que eu estou usando, eu abri um otserver apenas pra brincar mesmo, não quero ter lucro. quero montar um servior legal pra geral brincar.
Postado Março 11, 2019 6 anos @felipeandrewsz Esse vídeo estar titulado como Como criar um site para seu OTServ, mais ele também ensina a como por a senha no PhpMyAdmin. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 12, 2019 6 anos Autor Em 28/02/2019 em 23:12, felipeandrewsz disse: BOA NOITE, BAIXEI UM MAPA AQUI DO FORUM E ESTA OCORRENDO UM NEGOCIO MUITO ESTRANHO, O SERVER FICOU COM 60 PLAYER E DO NADA A NOITE MEU OT TRAVOU E MUDOU A SENHA DO GOD, NO OUTRO DIA ESTAVA ONLINE NO GOD E KIKOU E MUDOU A SENHA, LOGUEI UM MAKER PRA VER E O GOD ESTAVA DESMANCHANDO O OTSERVER /R, NAO ENTENDI NADA COMO ISSO ACONTECEU, EU PAGUEI UM VPS E COLOQUEI O OT PRA RODAR. MAS POR 2X MUDOU A SENHA DO GOD. SE ALGUEM GENEROSO PUDER ME PASSAR UM LINK DE UM MAPA BOM PRA EU BAIXAR E POR PRA RODAR POR FAVOR, O VPS JA ESTA PAGO E O MAPA QUE EU ESTOU USANDO É MTO ANTIGO. SEGUE LINK A BAIXO SE ALGUEM TIVER UM MAPA BOM BAIAK COM SITE EU COMPRO TBM QUE SEJA COMPLETO E NAO TENHA BUGS. MEU WHATS (41) 99176-5874 EMAIL: [email protected] obrigado fico a disposição!! o cara entrou no meu server novamente e deu ban ip em todos os players....
Postado Março 12, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, Celulose disse: usa site ? se tiver passa ai . não uso mano. baiakpesadao.servegame.com 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.