Postado Março 8, 2019 6 anos Autor Daí quando ele resetasse, teria 1 baú de promotion, promotion de 1 reset! Quando ele fizesse essa promotion nada mudaria apenas quando ele resetasse novamente! Daí no 2 Reset, mudaria a quantidade de HP por Level ganho! Em vez de 10 de HP por nível, aumentaria pra 12 de hp por nível. Ou seja, quando ele nascesse com o 2R no templo, já estaria com 12k de HP, e cada nível ganho aumentaria 12 de HP... É isso que eu quero, que tá difícil
Postado Março 8, 2019 6 anos Autor Sim, isso é "fácil", mas ok, faço uma promote de 1rr, e continue ganhando o mesmo HP/MANA por Nível que tava antes.E só passe a ganhar 12 de HP/MANA por nível, no próximo reset. Quando ele estiver nível de reset e dar /reset irá voltar ao templo nível 1000 com 2 reset, e a partir daí, cada nível upado ele irá ganhar 12 de HP/MANA por nível! Exemplo: Vamos dizer que o nível pra reset é 10,000... Todos players nascem nível 1000. Player upou nível 10,000, e na vocação Elite Knight, só ganha 10 de HP por nível! Ou seja o Player tem 10,000x10=100,000 de HP. Daí ele deu /reset e ficou... LEVEL 1000 [1 Reset]. Foi lá no baú promote, e virou Real Elite Knight... Porém, continua ganhando 10 de HP por nível, até ele resetar novamente, ou seja... Player upou nível 10,000 [1 Reset], deu /reset, nasceu LEVEL 1000 [2 Reset]... Cada nível que ele ganhar com a Promote de Real Elite Knight, a partir do 2rr... Ele irá ganhar 12 de HP por nível.Player upou LEVEL 10,000 [2 Reset], sua HP é de 10,000x12=120000 Editado Março 8, 2019 6 anos por Eduarda Alves Adicionar exemplo. (veja o histórico de edições)
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