Postado Março 24, 2019 6 anos Autor @Christinacsa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local lvl_skill2 = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) local min = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 local max = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_COOLDOWNS) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(position1, 150) doSendMagicEffect(position2, 49) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 24, 2019 6 anos 3 horas atrás, Brunds disse: @Christinacsa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local lvl_skill2 = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) local min = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 local max = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_COOLDOWNS) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(position1, 150) doSendMagicEffect(position2, 49) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Ainda não tá dano, dano algum será que é por conta do meu skill? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 24, 2019 6 anos Autor @Christinacsa cara procura vê se a formula e essa mesmo eu testei em 0.3.6 a 0.4 pode ser diferente eu só coloquei a forma correta no script agora procure para ver se a 0.4 tem alguma coisa de diferente em relação a formula Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 24, 2019 6 anos 44 minutos atrás, Brunds disse: @Christinacsa cara procura vê se a formula e essa mesmo eu testei em 0.3.6 a 0.4 pode ser diferente eu só coloquei a forma correta no script agora procure para ver se a 0.4 tem alguma coisa de diferente em relação a formula ok Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 24, 2019 6 anos @Christinacsa Tenta com a formula desse jeito: function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local lvl_skill2 = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) local min = -(level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 local max = -(level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 return min, max end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.