Postado Março 12, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Então galera, venho pedir ajuda a voces em relaçao a esta script da soucer, consegui resolver o erro de ta limitado ate o 82 so que, quando chega em 82 para o 83 ele pula pro 89 >>93 >>97 >>102>>>104 e assim vai, nunca pula de 1 por 1, alguem puder ajudar ai rep +++ if(!amount) return; uint64_t currReqMana = vocation->getReqMana(magLevel), nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1); if(currReqMana > nextReqMana) //player has reached max magic level return; if(useMultiplier) amount = uint64_t((double)amount * rates[SKILL__MAGLEVEL] * g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MAGIC)); bool advance = false; while(manaSpent + amount >= nextReqMana) { amount -= nextReqMana - manaSpent; manaSpent = 0; magLevel++; char advMsg[50]; sprintf(advMsg, "You advanced to ninjutsu %d.", magLevel); sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg); advance = true; CreatureEventList advanceEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_ADVANCE); for(CreatureEventList::iterator it = advanceEvents.begin(); it != advanceEvents.end(); ++it) (*it)->executeAdvance(this, SKILL__MAGLEVEL, (magLevel - 1), magLevel); currReqMana = nextReqMana; nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1); if(currReqMana > nextReqMana) { amount = 0; break; } } if(amount) manaSpent += amount; uint32_t newPercent = Player::getPercentLevel(manaSpent, nextReqMana); if(magLevelPercent != newPercent) { magLevelPercent = newPercent; sendStats(); } else if(advance) sendStats(); Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 12, 2019 6 anos Autor 8 horas atrás, Celulose disse: stages ? skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,0.09},{40,0.06},{60,0.02},{80,0.010},{100,0.005}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}} --skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}} --skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} -- voce pode retirar os -- desse script para ativar, por padrao esta desativado skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,15},{25,10},{50,3},{80,2},{100,1},{125,2},{136,1},{150,1}} showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar function getPlayerSkillRatesText(cid) local skillInfo = getPlayerRates(cid) return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x | Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x | Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end
Postado Março 12, 2019 6 anos @jeffersson s2 dei uma corrigida nos números testa ai skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} --skillStages[SKILL_AXE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} --skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} -- voce pode retirar os -- desse script para ativar, por padrao esta desativado skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,15},{25,10},{50,8},{80,6},{100,4},{125,2},{150,1}} showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar function getPlayerSkillRatesText(cid) local skillInfo = getPlayerRates(cid) return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x | Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x | Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 12, 2019 6 anos Autor 4 horas atrás, Brunds disse: @jeffersson s2 dei uma corrigida nos números testa ai skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} --skillStages[SKILL_AXE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} --skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} -- voce pode retirar os -- desse script para ativar, por padrao esta desativado skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,15},{25,10},{50,8},{80,6},{100,4},{125,2},{150,1}} showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar function getPlayerSkillRatesText(cid) local skillInfo = getPlayerRates(cid) return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x | Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x | Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end creio que se voce so mexeu nos numeros nao fara diferença, pois ja deixei assim pra ver se mudava algo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.