Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

base dxp 

Qual o motivo deste tópico? 

problema ao compilar ligador no otpanel pelo putty ssh

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

testei o mesmo tutorial do site do otpanel

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Respostas 13
  • Visualizações 888
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você comprou um produto com a empresa, ela que tem que te dar suporte não o forum.

• @Monster mach  Cara, se tu não explicar o que está acontecendo a gente não consegue te ajudar...   Nos dê informação, não apenas que não consegue se conectar via Putty...   O

Posted Images

Postado

@Monster mach 

Cara, se tu não explicar o que está acontecendo a gente não consegue te ajudar...

Nos dê informação, não apenas que não consegue se conectar via Putty...

O que está acontecendo? São gerados erros? Não sabe configurar? Não sabe número de porta? Nâo sabe se conectar?

Só conseguiremos te ajudar, caso tu nos ajude com informação...

Editado por jakons (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

Postado

@Monster mach Desisti disso ai junta dinheiro novamente e use a empresa 4youstart problema resolvido

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Você comprou um produto com a empresa, ela que tem que te dar suporte não o forum.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

então... meu servidor já foi hospedado antes no otpanel, eh a mesma cópia que rodava lá... coloquei tudo da mesma forma, conecto pelo putty certinho, logo com o roto e talz, mas só executar os comandos pra compilar a pasta ele da erro e não compila! já tentei com inúmeros tutorias e tipos de plataformas do site, sem sucesso! eu consigo compilar somente as q já estão lá, lá tem um erondino17 q faço o mesmo processo e compila o meu eu tento e da q não tenho acesso pra fazer, desculpa às poucas informações, estou pelo celular no trabalho fiz meio q na correri! realmente o suporte deles eh pior q saq de operadora, sigo tentando! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo