Postado Março 15, 2019 6 anos Ola Amigos estou com um servidor de Nto com um mapa propio,estava editando o mapa quando caiu a energia e o pc desligou,agora sempre que eu abro o mapa aparece o erro "unsupported client version (8)" no RME. SE alguem poder ajudar agradeço com REP+
Postado Março 15, 2019 6 anos Autor Aparece o seguinte erro quando eu importo o mapa: Editado Março 15, 2019 6 anos por REI DAVID (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2019 6 anos 1 hora atrás, REI DAVID disse: Aparece o seguinte erro quando eu importo o mapa: Aparentemente o arquivo foi corrompido. Após importar não aparece nada? Porque isso é um aviso e não um erro. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 16, 2019 6 anos O items.otb dentro da pasta da versão do mapa que se encontra dentro da pasta data do RME está errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.