Ir para conteúdo

Escola de Mapping - Dúvidas e Pedidos

Featured Replies

Postado

(edm) MAPPING

Dúvidas e Pedidos

tcs8CyS.png

Comente aqui caso houver dúvidas sobre algum tema, precisar de dicas, criticas ou ideias sobre as atividades da Escola de Mapping ou se estiver tentando mapear por conta própria.

- • -

- Para suporte da ferramenta Remere's Map Editor ou demais problemas que estiverem ocorrendo em relação ao seu mapa, procure a seção Suporte Otserv.

- Consulte os manuais do RME para conhecer todas as funções:

┌ Manual do Remere's Map Editor 01 - Introdução e Configurações Iniciais

├ Manual do Remere's Map Editor 02 - Menus de Edição (Edit, Map, View, Floor e Window)

├ Manual do Remere's Map Editor 03 - Ferramentas, Extensões e Live Mapping

├ Manual do Remere's Map Editor 04 - Lua Scripts

└ Manual do Remere's Map Editor 05 - Ferramentas Externas

- Ou se preferir veja o tópico Dúvidas e soluções de Bugs do Remere's Map Editor.

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

fala man blz? entao, eu queria fazer um ot de pokemon baseado no mapa da pxg, mas criar na mao demora muito, ja vi uma pessao q usou um programa para fazer isso, mas eu n manjo, pelo que vi, ele jogou o arquivo do mapa da pxg e so foi arrumando os bugs, vc sabe como faria isso? pois o traker do tibia creio que nao pega na pxg, se souber deixa essa força ae

Postado
  • Autor

@Maditaxxx A versão é 8.54? Eu já vi trackers para 8.60 e 8.70.

Pesquise se tem na net alguma versão parecida ou até mesmo copiada do mapa deles e então não precisa começar do 0. Se não, aprenda a mapear e você não terá que depender disso.

Depois que você pega a manha não demora pra fazer um mapa, a questão é a qualidade e as proporções que você desejaalcansar nesse processo.

Postado

@Nolis entao, eu achei um programa q faz isso o TibiaKing Map Shape v1.0.3, porem ele so tem pisos, voce n sabe como add mais coisas ou se tem uma versao mais atualizada? 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo