Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 weeks later...
  • Respostas 38
  • Visualizações 21.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Yan Liima A acusação procede? Preciso fazer o scan completo de todos os arquivos ou posso confiar que o scan apresentado na denúncia foi resolvido?   Resolvido por pm, o arquivo em questão

• Sim, você está totalmente errado amigo. Muitos dos jogadores que jogavam o Wars na época sabe muito bem da historia. Tu pelo visto não sabe nem um terço da historia. O Matheus só deu inicio no projeto

• Sem querer me meter nessa treta, mas mano, o cara disponibilizou a base na mó humildade, além do servidor, ele deu o datapack completo, Site, Cliente, Source e Distro. Por se tratar de um DBO conhecid

Posted Images

Postado
Em 22/03/2019 em 21:06, Fuegoleon disse:

@Yan Liima  Estou fazendo um servidor aqui, usando a base do rox, vou colocar todas as vocações que eu puder, sistemas, itens "exclusivos" até pq eu q vou fazer, e etc, wodbo wars era muito bom, depois começou ficar p2w e agora tá mais pra um global que dragon ball, o cara colocou até uns carros no jogo, summon de tibia classico, tá perdendo totalmente o sentido do dragon ball.

(P.S: depois que eu terminar pelo menos o básico irei disponibilizar aqui, só sei editar a parte de colocar on sou um merda pra fazer :V)

image.png

otserv baseado em wodbo perdeu o sentido, faazem ots misturados com monte de coisa, nao tem equilibrio grafico, efeitos gigantes que poluem a tela. quero usar esse mapa apenas como base pra atualizar o meu, porque parece que os players nao curtem muito mapa antigo, meu servidor tentei deixar o estilo old, mas acho que vou ter que mudar ele um pouco pra ver no que da.

Agora uma pergunta pra quem meche como mapa, eu to tentando abrir esse mapa do Wars, vou em importe tento importar, mas da um erro de OTBM

Eu peguei o items.otb da pasta do ot, e coloquei na pasta 860 do RME e continua dando o erro e nao abri, fica na tela margin  maps 0% e não sai.

Edit: eu consegui abrir o mapa com a versao rme 2.2 porem fica esses quadros vermelhos.

errootb.JPG

print2.JPG

Editado por KiraConquest (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, KiraConquest disse:

otserv baseado em wodbo perdeu o sentido, faazem ots misturados com monte de coisa, nao tem equilibrio grafico, efeitos gigantes que poluem a tela. quero usar esse mapa apenas como base pra atualizar o meu, porque parece que os players nao curtem muito mapa antigo, meu servidor tentei deixar o estilo old, mas acho que vou ter que mudar ele um pouco pra ver no que da.

Agora uma pergunta pra quem meche como mapa, eu to tentando abrir esse mapa do Wars, vou em importe tento importar, mas da um erro de OTBM

Eu peguei o items.otb da pasta do ot, e coloquei na pasta 860 do RME e continua dando o erro e nao abri, fica na tela margin  maps 0% e não sai.

Edit: eu consegui abrir o mapa com a versao rme 2.2 porem fica esses quadros vermelhos.

errootb.JPG

print2.JPG

Acho que é pq você não colocou o client original do wodbowars.

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Postado
8 minutos atrás, ITALOx disse:

Acho que é pq você não colocou o client original do wodbowars.

eu usei o mesmo client que está no download. ja fiz o mesmo com outros mapas antes e acontecia algo parecido.

• 5 weeks later...
Postado

Como resolve este erro. Vale constar que já fui em xampp/php/php.ini e deixei 

extension=php_mysql.dll
extension=php_mysqli.dll

sem os comentários (;)

Capturar.PNG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo