Postado Julho 6, 2019 5 anos http://prntscr.com/obje1t estou tendo esse erro, alguem pode me ajudar a resolver?
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Em 22/03/2019 em 21:06, Fuegoleon disse: @Yan Liima Estou fazendo um servidor aqui, usando a base do rox, vou colocar todas as vocações que eu puder, sistemas, itens "exclusivos" até pq eu q vou fazer, e etc, wodbo wars era muito bom, depois começou ficar p2w e agora tá mais pra um global que dragon ball, o cara colocou até uns carros no jogo, summon de tibia classico, tá perdendo totalmente o sentido do dragon ball. (P.S: depois que eu terminar pelo menos o básico irei disponibilizar aqui, só sei editar a parte de colocar on sou um merda pra fazer :V) otserv baseado em wodbo perdeu o sentido, faazem ots misturados com monte de coisa, nao tem equilibrio grafico, efeitos gigantes que poluem a tela. quero usar esse mapa apenas como base pra atualizar o meu, porque parece que os players nao curtem muito mapa antigo, meu servidor tentei deixar o estilo old, mas acho que vou ter que mudar ele um pouco pra ver no que da. Agora uma pergunta pra quem meche como mapa, eu to tentando abrir esse mapa do Wars, vou em importe tento importar, mas da um erro de OTBM Eu peguei o items.otb da pasta do ot, e coloquei na pasta 860 do RME e continua dando o erro e nao abri, fica na tela margin maps 0% e não sai. Edit: eu consegui abrir o mapa com a versao rme 2.2 porem fica esses quadros vermelhos. Editado Agosto 2, 2019 5 anos por KiraConquest (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2019 5 anos 2 horas atrás, KiraConquest disse: otserv baseado em wodbo perdeu o sentido, faazem ots misturados com monte de coisa, nao tem equilibrio grafico, efeitos gigantes que poluem a tela. quero usar esse mapa apenas como base pra atualizar o meu, porque parece que os players nao curtem muito mapa antigo, meu servidor tentei deixar o estilo old, mas acho que vou ter que mudar ele um pouco pra ver no que da. Agora uma pergunta pra quem meche como mapa, eu to tentando abrir esse mapa do Wars, vou em importe tento importar, mas da um erro de OTBM Eu peguei o items.otb da pasta do ot, e coloquei na pasta 860 do RME e continua dando o erro e nao abri, fica na tela margin maps 0% e não sai. Edit: eu consegui abrir o mapa com a versao rme 2.2 porem fica esses quadros vermelhos. Acho que é pq você não colocou o client original do wodbowars. https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 2, 2019 5 anos 8 minutos atrás, ITALOx disse: Acho que é pq você não colocou o client original do wodbowars. eu usei o mesmo client que está no download. ja fiz o mesmo com outros mapas antes e acontecia algo parecido.
Postado Setembro 1, 2019 5 anos Como resolve este erro. Vale constar que já fui em xampp/php/php.ini e deixei extension=php_mysql.dll extension=php_mysqli.dll sem os comentários (;)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.