Postado Março 23, 2019 6 anos Olá a todos, estou fazendo um script de evento de matar um monster que no caso é o Pain, eu gostaria de saber se tem como eu pegar quem matou ele pra dar o Gold... E outra coisa tem como eu pegar o cid dele (Pain)? local pos = {x = 1017, y = 937, z = 7} local monster = "Pain" function onSay(cid, words, param) doBroadcastMessage("Pain invadiu Konoha, corra para a entrada de Konoha e mate o", 255) doCreateMonster(monster, pos) end Editado Março 23, 2019 6 anos por MeloDev (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 23, 2019 6 anos @MeloDev Fazendo uma função onKill no creatureevents pra dar o gold a todos que estavam atacando o boss (Pain). Ou uma função onDeath pra dar apenas pra quem deu o último hit e pro que deu maior hit (caso queira).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.