Postado Abril 1, 2019 6 anos Autor 12 horas atrás, WooX disse: Esse é o problema que falei nesse tópico, quando você compra uma source geralmente ela é antiga e não possui os fix que tem no repositório original. Provavelmente o que estão usando pra crashar seu servidor já foi fixado faz tempo mas como a pessoa de quem você comprou e nem você adicionam esses fixes, acontece isso. Da uma olhada nos commits feitos referente a crashs, talvez você encontre algo. https://github.com/mattyx14/otxserver/commits/otxserv2 Beleza maninho, chegando em casa eu dou uma olhada, obrigado 11 horas atrás, Celulose disse: Aparentemente é o bug dos tile ... como está essa parte em config.lua ? protectionTileLimit houseTileLimit tileLimit Um item fixo que está causando isso .. Salve Matheus, então irmão está tudo 15, 15, 15, como assim um item fico, aqueles q n pode ser arrastado para a BP?
Postado Abril 8, 2019 6 anos #1 0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80) at item.cpp:1736 it = <optimized out> #2 0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>) at game.cpp:5269 item = 0x13391f80 decreaseTime = <optimized out> it = bucket = 3 Cara sua resposta está nessa parte, debugue o item 0x13391f80 com o gdb, e você vai achar a falha.
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor 19 horas atrás, floW disse: #1 0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80) at item.cpp:1736 it = <optimized out> #2 0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>) at game.cpp:5269 item = 0x13391f80 decreaseTime = <optimized out> it = bucket = 3 Cara sua resposta está nessa parte, debugue o item 0x13391f80 com o gdb, e você vai achar a falha. Como assim debugue o item com gdb? esse log ai eu peguei do gdb
Postado Abril 9, 2019 6 anos @Ackerzin Sim, é que eu estou muito tempo sem usar o gdb, mas tem uns comandos dentro dele, aonde você "desvenda" esses códigos: 0x13391f80 e descobre qual item foi responsavel pelo bug
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, floW disse: @Ackerzin Sim, é que eu estou muito tempo sem usar o gdb, mas tem uns comandos dentro dele, aonde você "desvenda" esses códigos: 0x13391f80 e descobre qual item foi responsavel pelo bug eu não sei usar, consegue lembrar o comando?
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