Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 horas atrás, WooX disse:

Esse é o problema que falei nesse tópico, quando você compra uma source geralmente ela é antiga e não possui os fix que tem no repositório original. Provavelmente o que estão usando pra crashar seu servidor já foi fixado faz tempo mas como a pessoa de quem você comprou e nem você adicionam esses fixes, acontece isso. Da uma olhada nos commits feitos referente a crashs, talvez você encontre algo.

 

https://github.com/mattyx14/otxserver/commits/otxserv2

 

Beleza maninho, chegando em casa eu dou uma olhada, obrigado

11 horas atrás, Celulose disse:

Aparentemente é o bug dos tile ...

 

como está essa parte em config.lua ?

 

    protectionTileLimit
    houseTileLimit
    tileLimit 

 

Um item fixo que está causando isso .. 

 

Salve Matheus, então irmão está tudo 15, 15, 15, como assim um item fico, aqueles q n pode ser arrastado para a BP?

       112674.gif

 

 

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Esse é o problema que falei nesse tópico, quando você compra uma source geralmente ela é antiga e não possui os fix que tem no repositório original. Provavelmente o que estão usando pra crashar seu se

  • Aparentemente é o bug dos tile ...   como está essa parte em config.lua ?       protectionTileLimit     houseTileLimit     tileLimit    Um item fixo que está causando

  • Beleza maninho, chegando em casa eu dou uma olhada, obrigado Salve Matheus, então irmão está tudo 15, 15, 15, como assim um item fico, aqueles q n pode ser arrastado para a BP?

Postado
#1  0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80)
    at item.cpp:1736
        it = <optimized out>
#2  0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>)
    at game.cpp:5269
        item = 0x13391f80
        decreaseTime = <optimized out>
        it = 
        bucket = 3

 

Cara sua resposta está nessa parte, debugue o item 0x13391f80 com o gdb, e você vai achar a falha.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, floW disse:

#1  0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80)
    at item.cpp:1736
        it = <optimized out>
#2  0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>)
    at game.cpp:5269
        item = 0x13391f80
        decreaseTime = <optimized out>
        it = 
        bucket = 3

 

Cara sua resposta está nessa parte, debugue o item 0x13391f80 com o gdb, e você vai achar a falha.

 

Como assim debugue o item com gdb? esse log ai eu peguei do gdb

       112674.gif

 

 

 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, floW disse:

@Ackerzin Sim, é que eu estou muito tempo sem usar o gdb, mas tem uns comandos dentro dele, aonde você "desvenda" esses códigos: 


0x13391f80

e descobre qual item foi responsavel pelo bug

 

eu não sei usar, consegue lembrar o comando?

       112674.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo