Postado Fevereiro 24, 2020 5 anos Em 14/04/2019 em 05:50, Sphynx1 disse: Olá meus colegas, o meu nome é Rodrigo, tenho vinte anos de idade e estou formando minha equipe. Aqueles que já tem alguns anos de bagagem no que se refere a OTserver com certeza se lembraram naqueles "Narutibias" 7.81, creio que oitenta porcento das pessoas que acessam esse fórum se lembraram. Eu tenho uma ideia, uma ideia que gostaria de colocar em prática, mas agora que você já sabe do que se trata pode fechar e ir embora, ou se você tiver o real interesse em aprender podemos fazer isso juntos, afinal a área de formação de equipes é frequentada por pessoas como nós, com ideias porém pouca ou nenhuma habilidade, ou em sua grande maioria somos esse esteriótipo, enfim. Eu tenho uma trajetória no ramo Open Tibia, quando estava na adolescência eu fazia muitos servidores e me divertia por um tempo com eles, até que sofria com DDoS ou bug abuse e fechava as portas, estou voltando para o mundo Open Tibia ao mesmo tempo que estou voltando a jogar Tibia Global, me reacendeu aquela velha paixão que reacende na maioria de nós após algum tempo longe de Tibia. É claro, hoje em dia as coisas são bem mais fáceis, mas chega de falar sobre eu ou minha trajetória de vida. A ideia principal desse tópico é procurar pessoas com vontade de fazer, a internet está cheia de tutoriais sobre programação, mapping e até mesmo spriting, o conhecimento nunca esteve tão fácil de se obter em toda a história da humanidade graças a Internet, e isso também inclui tudo que é necessário para realizar isto. Estou em busca de pessoas maturas, que não estejam buscando lucro afinal de contas isso é apenas diversão e não teremos nenhum lucro. Tenho conhecimento em programação, mapping e mais nada, não vejo a necessidade de adicionar mais informações nesse tópico visto que vou atualizar ele com frequência até ter um molde do que realmente eu queira apresentar para comunidade, no mais é apenas isso mesmo, um projeto de um projeto. Acompanhe esse tópico, nas próximas semanas estarei adicionando mais informações e atualizações. Se você tem interesse na coisa toda, por favor me conte mais sobre você e deixe alguma forma de contato, e forma de contato hoje em dia é Discord. Abraço a todos. Cara total parabéns pela sua iniciativa, sei como é, estou em um projeto sozinho a um bom tempo já sei como é a falta de um equipe mais não para não sua dedicação e um motivação para não pararmos.
Postado Junho 13, 2020 4 anos o projeto continua vivo?tem discord ou youtube que esta mostrando como está ficando?
Postado Julho 30, 2020 4 anos @Armes Olá, eu sou o Sphynx1. Como vai você? Desde abril de dois mil e dezenove muita água se passou, não é mesmo? Infelizmente não trago boas notícias, em dois mil e dezenove eu tive alguns problemas de saúde e acabei tendo que me afastar da internet durante meses, estava me fazendo mal. Se me lembro bem sobre esse projeto eu havia me juntado com o Woox e tivemos juntos ótimas ideias, em época nem eu e nem ele estávamos com a mínima pressa para dar continuidade no projeto, visto que para concretizar o que nós estávamos interessados seria necessário conhecimento avançado em C++, até mesmo a compra de mais sprites. Em época eu também não me considerava um programador, atualmente eu possuo muito mais conhecimento e me garanto muito mais do que me garantia antes. Eu acabei perdendo a senha e o e-mail da minha antiga conta @Sphynx1. Sobre a atualidade, eu pretendo voltar a postar atualizações semanais/mensais aqui nesse tópico. Dessa vez eu estarei trabalhando com versionamento de projeto então não haverá risco do meu HD queimar do nada. Sozinho eu não tenho nenhuma condição de implementar aqueles sistemas incríveis que eu e Woox havíamos pensado, então o projeto se tornará muito mais simples de ser produzido, tendo uma jogabilidade de certa forma parecida com os antigos NTO da versão 7.81 e até da atualidade (só que sem um rolo compressor passando por cima das sprites). Sobre o projeto nos dias de hoje, Atualmente não estou buscando mais membros para equipe, quero fazer uma boa parte do que eu estou planejando sozinho e só quando eu tiver algo sólido e respeitável eu pense em propor a perda preciosa do tempo de algum artista ou programador em prol de algo sólido.Para aquele que quiser me enviar críticas, sugestões, me xingar ou apenas ter meu contato me procure no Discord, DPR#7737 Deixei um GIF com o trabalho de hoje e um pouco de ontem... https://imgur.com/dTiT4GUPS: Correr, andar e sentar vão ser por botões... Eu coloquei correr por spell porque eu voltei a scriptar faz pouco mais de um dia, é a famosa gambiarra. Eu queria gravar o GIF logo para fazer esse post. Editado Julho 30, 2020 4 anos por Jazz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2020 4 anos Em 29/07/2020 em 22:00, Jazz disse: (só que sem um rolo compressor passando por cima das sprites). Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.