Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Um script mais completo e menos complexo V

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- Tipo de Dano

function onGetFormulaValues(cid, level)
local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- 2 é sword
local dmginicial = 1000 -- Este é o dano base, ou seja ele irá inicialmente bater 1000
local lvlmult = (10 * level/100) -- Esta é a formula para o level damage (10%)
local dmgfinal = (lvlmult*dmginicial/100)  -- Aqui ele irá retornar 10% do seu level e o valor será o Dano aumentando, por exemplo: Se você for level 100, ele irá aumentar 10% do seu Dano base
return -dmgfinal, -dmgfinal
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 5) --efeito que vai aparecer no target ao dar dano
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @penisagudo sim perfeito agora só colocar o script detalhe atualizei a resposta acima com a tag do xml agora esta tudo ok no script ele vai puxar a skill no caso da arma que é o axe...

  • po meu patrão, os cara so manda script dificil toma ai meu xuxu, facinho facinho   *em distance é o skill que voce quer botar (distance significa as skills axe,club,sword e bow)  (NAO USE

Postado

po meu patrão, os cara so manda script dificil

toma ai meu xuxu, facinho facinho
 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
 
 
function onGetFormulaValues(cid, level, distance)
min = -(distance*level*0.0023*2) + -(1500)
max = -(distance*level*0.0024*2) + -(1500)
return min, max
end
 
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

*em distance é o skill que voce quer botar (distance significa as skills axe,club,sword e bow)  (NAO USE PRA STAFF)
*0.0023*2 <<< esse numero é um calculo que fiz, calculando skill vezes level vezes dano ( que é 0.0023*2) , vc pode mudar a seu gosto


qualquer duvida so perguntar

  • 3 years later...
Postado
Em 19/04/2019 em 17:05, poko360 disse:

po meu patrão, os cara so manda script dificil

toma ai meu xuxu, facinho facinho
 

  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
 
 
function onGetFormulaValues(cid, level, distance)
min = -(distance*level*0.0023*2) + -(1500)
max = -(distance*level*0.0024*2) + -(1500)
return min, max
end
 
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

*em distance é o skill que voce quer botar (distance significa as skills axe,club,sword e bow)  (NAO USE PRA STAFF)
*0.0023*2 <<< esse numero é um calculo que fiz, calculando skill vezes level vezes dano ( que é 0.0023*2) , vc pode mudar a seu gosto


qualquer duvida so perguntar

 

 

Tem esse Script para staff ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo