Postado Abril 19, 2019 6 anos Um script mais completo e menos complexo V local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- Tipo de Dano function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- 2 é sword local dmginicial = 1000 -- Este é o dano base, ou seja ele irá inicialmente bater 1000 local lvlmult = (10 * level/100) -- Esta é a formula para o level damage (10%) local dmgfinal = (lvlmult*dmginicial/100) -- Aqui ele irá retornar 10% do seu level e o valor será o Dano aumentando, por exemplo: Se você for level 100, ele irá aumentar 10% do seu Dano base return -dmgfinal, -dmgfinal end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 5) --efeito que vai aparecer no target ao dar dano return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 19, 2019 6 anos po meu patrão, os cara so manda script dificil toma ai meu xuxu, facinho facinho Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, distance) min = -(distance*level*0.0023*2) + -(1500) max = -(distance*level*0.0024*2) + -(1500) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end *em distance é o skill que voce quer botar (distance significa as skills axe,club,sword e bow) (NAO USE PRA STAFF) *0.0023*2 <<< esse numero é um calculo que fiz, calculando skill vezes level vezes dano ( que é 0.0023*2) , vc pode mudar a seu gosto qualquer duvida so perguntar
Postado Abril 2, 2023 2 anos Em 19/04/2019 em 17:05, poko360 disse: po meu patrão, os cara so manda script dificil toma ai meu xuxu, facinho facinho Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, distance) min = -(distance*level*0.0023*2) + -(1500) max = -(distance*level*0.0024*2) + -(1500) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end *em distance é o skill que voce quer botar (distance significa as skills axe,club,sword e bow) (NAO USE PRA STAFF) *0.0023*2 <<< esse numero é um calculo que fiz, calculando skill vezes level vezes dano ( que é 0.0023*2) , vc pode mudar a seu gosto qualquer duvida so perguntar Tem esse Script para staff ?
Postado Abril 2, 2023 2 anos @djteteh só trocar os nomes "distance" pra "maglevel" ficando: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(maglevel*level*0.0023*2) + -(1500) max = -(maglevel*level*0.0024*2) + -(1500) return min, max end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.