Postado Abril 30, 2019 6 anos No TFS 1.3 não tem função para adicionar o pzLocked que gostaria no jogador, portanto, modifique sua source com essas alterações: em Luascript.h static int luaPlayerPzLocked(lua_State* L); E em Luascript.cpp (cole abaixo de um semelhante) Código 1: registerMethod("Player", "pzLock", LuaScriptInterface::luaPlayerPzLocked); Código 2 (abaixo/acima de um semelhante também): int LuaScriptInterface::luaPlayerPzLocked(lua_State* L) { // player:pzLock(true/false, default = false) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (!player) { lua_pushnil(L); return 1; } bool pzLock = getBoolean(L, 2, false); player->pzLocked = pzLock; return 1; } E para finalizar, vai na sua spell de magic wall e deixe desta forma: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_MAGICWALL) function onCastSpell(creature, variant, isHotkey) creature:pzLock(true) return combat:execute(creature, variant) end Editado Abril 30, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.