Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

No TFS 1.3 não tem função para adicionar o pzLocked que gostaria no jogador, portanto, modifique sua source com essas alterações:


em Luascript.h

static int luaPlayerPzLocked(lua_State* L);

E em Luascript.cpp (cole abaixo de um semelhante)
 

Código 1:

registerMethod("Player", "pzLock", LuaScriptInterface::luaPlayerPzLocked);

Código 2 (abaixo/acima de um  semelhante também):

int LuaScriptInterface::luaPlayerPzLocked(lua_State* L)
{
    // player:pzLock(true/false, default = false)
    Player* player = getUserdata<Player>(L, 1);
	
    if (!player) {
        lua_pushnil(L);
        return 1;
    }

	bool pzLock = getBoolean(L, 2, false);
	player->pzLocked = pzLock;
    return 1;
}

 

E para finalizar, vai na sua spell de magic wall e deixe desta forma:

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_MAGICWALL)


function onCastSpell(creature, variant, isHotkey)
	creature:pzLock(true)
	return combat:execute(creature, variant)
end

 

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

  • Respostas 6
  • Visualizações 814
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • No TFS 1.3 não tem função para adicionar o pzLocked que gostaria no jogador, portanto, modifique sua source com essas alterações: em Luascript.h static int luaPlayerPzLocked(lua_State* L);

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo