Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Storm Tem um probleminha hihi, esse Script que você fez estar pegando alguma função dos Scripts postados acima como base? Por que se estiver, poderia me dizer como ficaria o código no Xml do CreatureScripts? Por que no outro tópico que eu pego o Script o cara só mandou os Arquivos Lua, não deixou nada registrado no Xml. Ou o seu Script já faz tudo?

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Phineasz     

  • @Phineasz Usa um desses scripts de buff e usa 'addOutfitCondition' pra mudar a outfit do player.

  • @gabriel28 Estava fuçando no Fórum e achei um Script parecido com o que solicitei acima, porém a pessoa que postou o Script menciona um erro e sem solução por enquanto. Será que você ou outro alguém p

Posted Images

Postado

@Phineasz 

 

Spoiler

local skin = {
    
    [1] = 55, -- [Vocation_ID] = Outfit ID
    [2] = 30,
    [3] = 45
    
}

local time = 300 -- Tempo, em segundos.
local exhaust = 300 -- Tempo de exhaust, em segundos.
local storage = 45434 -- Storage
local effect = 55 -- Efeito

local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 1 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if not exhaustion.check(cid, storage) then
        doSendMagicEffect(pos, effect)
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = skin[getPlayerVocation]} or getCreatureOutfit(cid).lookType, time * 1000)
        exhaustion.set(cid, storage, time + exhaust)
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaust, wait ".. exhaustion.get(cid, storage) .." to use again.")
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end
end

 

 

  • 10 months later...
Postado
  • Autor

@Storm @gabriel28 Desculpa está revivendo o tópico, mas é que eu acabei de ver um probleminha aqui no script, não me recordo se na época que o script foi feito, ele estava funcionando 100%, pois eu tinha parado de editar o servidor e esto voltando agora. O que acontece é que quando você usa a spell, você ganha uma outra outfit, deixei uma imagem abaixo de ilustração. Podem me ajudar pfv?

 

Script

Spoiler

local skin = {
    [151] = 55, -- [Vocation_ID] = Outfit ID
    [351] = 540,
    [387] = 565
}

local time = 10 -- Tempo, em segundos.
local exhaust = 1 -- Tempo de exhaust, em segundos.
local storage = 45434 -- Storage
local effect = 55 -- Efeito

local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if not exhaustion.check(cid, storage) then
        doSendMagicEffect(pos, effect)
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = skin[getPlayerVocation]} or getCreatureOutfit(cid).lookType, time * 1000)
        exhaustion.set(cid, storage, time + exhaust)
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere ".. exhaustion.get(cid, storage) .." para usar esta magia novamente.")
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end
end

Xml

Spoiler

    <instant name="Mod God" words="mod god" lvl="700" mana="25000" maglv="130" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="mod god.lua">
 

image.png.c9d52422a53f032909e172314b488bc9.png

Editado por Phineasz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo