Postado Maio 18, 2019 6 anos Autor @Storm Tem um probleminha hihi, esse Script que você fez estar pegando alguma função dos Scripts postados acima como base? Por que se estiver, poderia me dizer como ficaria o código no Xml do CreatureScripts? Por que no outro tópico que eu pego o Script o cara só mandou os Arquivos Lua, não deixou nada registrado no Xml. Ou o seu Script já faz tudo?
Postado Maio 18, 2019 6 anos @Phineasz Tinha esquecido do teu post. Queres que mude a vocação também? Porque no teu post só pede pra mudar a skin.
Postado Maio 18, 2019 6 anos @Phineasz Spoiler local skin = { [1] = 55, -- [Vocation_ID] = Outfit ID [2] = 30, [3] = 45 } local time = 300 -- Tempo, em segundos. local exhaust = 300 -- Tempo de exhaust, em segundos. local storage = 45434 -- Storage local effect = 55 -- Efeito local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 1 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) if not exhaustion.check(cid, storage) then doSendMagicEffect(pos, effect) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = skin[getPlayerVocation]} or getCreatureOutfit(cid).lookType, time * 1000) exhaustion.set(cid, storage, time + exhaust) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaust, wait ".. exhaustion.get(cid, storage) .." to use again.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end end
Postado Maio 18, 2019 6 anos Autor @Storm Funcionou linduxo tenque iu @gabriel28 Sim, já foi resolvido, valeu pela ajuda
Postado Abril 11, 2020 5 anos Autor @Storm @gabriel28 Desculpa está revivendo o tópico, mas é que eu acabei de ver um probleminha aqui no script, não me recordo se na época que o script foi feito, ele estava funcionando 100%, pois eu tinha parado de editar o servidor e esto voltando agora. O que acontece é que quando você usa a spell, você ganha uma outra outfit, deixei uma imagem abaixo de ilustração. Podem me ajudar pfv? Script Spoiler local skin = { [151] = 55, -- [Vocation_ID] = Outfit ID [351] = 540, [387] = 565 } local time = 10 -- Tempo, em segundos. local exhaust = 1 -- Tempo de exhaust, em segundos. local storage = 45434 -- Storage local effect = 55 -- Efeito local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) if not exhaustion.check(cid, storage) then doSendMagicEffect(pos, effect) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = skin[getPlayerVocation]} or getCreatureOutfit(cid).lookType, time * 1000) exhaustion.set(cid, storage, time + exhaust) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere ".. exhaustion.get(cid, storage) .." para usar esta magia novamente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end end Xml Spoiler <instant name="Mod God" words="mod god" lvl="700" mana="25000" maglv="130" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="mod god.lua"> Editado Abril 25, 2020 5 anos por Phineasz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.