Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

meu pedido e simples

como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei .

quem puder me ajuda agradeço desde ja!

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nas funções CombatHealthFunc e CombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() &&

• É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria

• tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull   black skull ->

Postado
15 horas atrás, Donzela disse:

meu pedido e simples

como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei .

quem puder me ajuda agradeço desde ja!

Envia seu combat.cpp

Postado

Se voce tiver dificuldades com source, mexe no config.lua

rateMonsterDefense = 1.0

Testa colocar 2.0 e veja se o dano cai pela metade, se cair ficará igual ao dano que os players causam uns aos outros  ;p kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo