Postado Maio 13, 2019 6 anos Autor 18 horas atrás, r0bert0lol disse: Se voce tiver dificuldades com source, mexe no config.lua rateMonsterDefense = 1.0 Testa colocar 2.0 e veja se o dano cai pela metade, se cair ficará igual ao dano que os players causam uns aos outros ;p kkk rateMonsterDefense = 9.0 nao mudo nada pq testo a sd no trainer (700)e no player (300) queria tira essa % .quem puder me ajuda agradeço ! Editado Maio 13, 2019 6 anos por Donzela (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2019 5 anos Em 12/05/2019 em 15:10, Donzela disse: combat.cpp 38 kB · 0 downloads Nas funções CombatHealthFunc e CombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2;
Postado Maio 23, 2019 5 anos Autor 17 horas atrás, WooX disse: if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2; deu certo mais sera que da algum problema com o skull black ? vlw meu respeito +
Postado Maio 23, 2019 5 anos 1 hora atrás, Donzela disse: deu certo mais sera que da algum problema com o skull black ? vlw meu respeito + Sim, black skull faria o player tomar o dobro do dano, ou seja, o mesmo dano que 1 monstro receberia. Removendo esta parte, os player vão tomar este mesmo dano, independente se estão com black skull ou não.
Postado Maio 23, 2019 5 anos Autor ai fica zuado achei que dava pra adicionar outro codigo mais vlw! Editado Maio 23, 2019 5 anos por Donzela (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.