Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 355
  • Visualizações 32.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

rhir2u.png

orc que estou trabalhando para academia de pixel não está pronto ainda kk tenho que melhorar só eu ver aonde.

riuro1.png

Ele sem shield.

fky8lt.png

Esse ta foda não consigo mexer nele mais, se alguém quiser me ajudar com ele, dicas bem vindas flw.

Esse AA fora da Outline, ficou bom aparentemente por causa do fundo branco do fórum, mas o fundo in game, não vai ser sempre branco... veja a explicação.

Explica%C3%A7%C3%A3o.png?1415154838

1- Sua Sprite com o AA fora da Outline, como eu disse, é quase impercebível por causa do fundo branco.

2- Troquei os pixels claros por pixels vermelhos para você saber do que estou falando.

3- Sua Sprite num fundo mais escuro como ficaria, em 1 ground escuro do Tibia o efeito seria o mesmo.

4- Sua Sprite após removido o AA fora da Outline, novamente quase não se nota diferença.

5- Agora a Sprite com o AA fora da Outline removido, em 1 fundo escura novamente... 

A Outline deve ser somente preta, nada alem disso, o preto é uma cor neutra e se adapta a qualquer ambiente.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Eu tinha começado a aprender mas parei desde o inicio do ano, então não está mais a mesma coisa, eu tava aprendendo legal xD fiz uma agora do 0, outline, tudo..

vPB7UhS.png

vou melhora-lá mas ta ae xD

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

• 2 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo