Postado Maio 23, 2019 6 anos Meu amigo me cedeu um user no VPS dele, e estamos tentando instalar meu server com mysql e gesior em outra porta, por que ele tem um servidor de outro jogo e as coisas dele estão rodando default, consegui redirecionar a database para outra porta (3307) e assim deixar a DB do server dele isolada, porem ao instalar o gesior, ele não passa na verificação de DB por que o site ao instalar deve estar indicando a porta default, como eu faço o gesior apontar outra porta para a DB? Procurei em toda htdocs do gesior e não encontrei. GLOBAL 8.6 GESIOR 0.3.8 XAMPP 1.7.3
Postado Maio 23, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Maio 23, 2019 6 anos 8 horas atrás, sky420 disse: Meu amigo me cedeu um user no VPS dele, e estamos tentando instalar meu server com mysql e gesior em outra porta, por que ele tem um servidor de outro jogo e as coisas dele estão rodando default, consegui redirecionar a database para outra porta (3307) e assim deixar a DB do server dele isolada, porem ao instalar o gesior, ele não passa na verificação de DB por que o site ao instalar deve estar indicando a porta default, como eu faço o gesior apontar outra porta para a DB? Procurei em toda htdocs do gesior e não encontrei. GLOBAL 8.6 GESIOR 0.3.8 XAMPP 1.7.3 Porque não usa a porta padrão mesmo? Basta criar um novo banco de dados pra você, não vai interferir em nada no dele. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Maio 23, 2019 6 anos Autor 8 horas atrás, WooX disse: Porque não usa a porta padrão mesmo? Basta criar um novo banco de dados pra você, não vai interferir em nada no dele. Isso foi o que tentamos fazer de primeira, obviamente, porem ele usa outro MySQL muito mais moderno e acho que nem é do xampp, não insere as querys direito, ou seja, não cria char, conta, guild e essas coisas, resumindo, o server só abre mas depois não da insert em mais nada, por isso estamos usando outra porta para o xampp 1.7.3 em que o Mysql funciona direitinho.
Postado Maio 23, 2019 6 anos 2 minutos atrás, sky420 disse: Isso foi o que tentamos fazer de primeira, obviamente, porem ele usa outro MySQL muito mais moderno e acho que nem é do xampp, não insere as querys direito, ou seja, não cria char, conta, guild e essas coisas, resumindo, o server só abre mas depois não da insert em mais nada, por isso estamos usando outra porta para o xampp 1.7.3 em que o Mysql funciona direitinho. Entendi. Bom nesse caso, faz a alteração da porta no config.lua e no mysql do xampp 1.7.3. config.lua sqlPort = 3306 xampp/mysql/bin/my.ini port = 3306 Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.