Postado Maio 25, 2019 6 anos Estou utilizando o servidor, OTXServer Global Full Dream Courts by Malucooo O motivo deste tópico seria pra aumentar os skills do otserver, colocar limite de skills 350 e ML 250. Procurei aqui no fórum algo a respeito mais não encontrei.
Postado Maio 25, 2019 6 anos @amoxicilina então eu mesmo criei um tópico sobre isso porém foi para old cliente que o numero máximo seria 255 segue o link Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 28, 2019 6 anos Autor não mudou em nada ainda o limite esta 202, alguém ai tem outra dica pra mim tentar ou a solução ?
Postado Maio 30, 2019 6 anos Você precisa deixar na source em 16... e alterar no client , apenas com alterações bem complexa.
Postado Junho 5, 2019 6 anos Autor Em 29/05/2019 em 21:18, Celulose disse: Você precisa deixar na source em 16... e alterar no client , apenas com alterações bem complexa. poderia me explicar melhor pra mim poder estar tentando aqui ? ficarei agradecido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.