Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos 8 minutos atrás, Vodkart disse: okay!! Tenta voltar a função de antes então... deleta a coluna do banco de dados que vc ja criou e executa essa agora: CREATE TABLE exclusive_cave ( id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, account_id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, player_name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, cave_id INT NOT NULL DEFAULT 0, friend_id INT NOT NULL DEFAULT 0, time INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Rapaz funcionou agora. Uma dúvida, coloco no pvp? anti logout nas caves? E posso colocar um TP para saida? Se ele sair no tempo da hunt ele pode no caso voltar né
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Autor 28 minutos atrás, kimera28 disse: Rapaz funcionou agora. Uma dúvida, coloco no pvp? anti logout nas caves? E posso colocar um TP para saida? Se ele sair no tempo da hunt ele pode no caso voltar né não precisa colocar área "No Logout" pq o proprio código kika ele e o amigo(caso tiver) da cave mesmo estando offline!! E sim, coloca um TP na área para ele sair, ou se quiser eu posso adicionar um comando o "/caveleave" ou "/exitcave" para o jogador voltar a pos onde ele estava, exemplo, na área do npc ou no templo. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 5, 2021 4 anos Em 04/02/2021 em 13:25, Vodkart disse: não precisa colocar área "No Logout" pq o proprio código kika ele e o amigo(caso tiver) da cave mesmo estando offline!! E sim, coloca um TP na área para ele sair, ou se quiser eu posso adicionar um comando o "/caveleave" ou "/exitcave" para o jogador voltar a pos onde ele estava, exemplo, na área do npc ou no templo. Seria interessante caso o player queira sair tipo para uma war ou algo parecido, mas o tempo dele fica correndo ne? Bem legal esse script Parabéns
Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos Parabéns amigo, simples e limpo. Só uma obs: No zip do arquivo no txt dos comandos do banco de dados o player_name está como interger, caso futuramente alguem tiver com problemas de na hora do tempo da hunt acabar e o player não ser kickado é só alterar esse campo pra varchar.
Postado Fevereiro 12, 2021 4 anos Ta funcionando maravilhosamente, mas agora descobri um problema se o personagem morre ele nao perde o level e não nasce no templo e sim no local onde pegou a cave. Pelo que parece não esta salvando. Depois que passa o tempo das horas de cave se morre ai volta ao templo e perde o level.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.