Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Vodkart disse:

okay!! Tenta voltar a função de antes então...

deleta a coluna do banco de dados que vc ja criou e executa essa agora:

CREATE TABLE exclusive_cave (
id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
account_id INTEGER NOT NULL, 
player_id INTEGER NOT NULL, 
player_name VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
cave_id 	INT NOT NULL DEFAULT 0,
friend_id INT NOT NULL DEFAULT 0,
time 	INTEGER NOT NULL,
PRIMARY KEY ( id ) 
);

Rapaz funcionou agora.

Uma dúvida, coloco no pvp? anti logout nas caves? E posso colocar um TP para saida? Se ele sair no tempo da hunt ele pode no caso voltar né

• Respostas 40
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, kimera28 disse:

Rapaz funcionou agora.

Uma dúvida, coloco no pvp? anti logout nas caves? E posso colocar um TP para saida? Se ele sair no tempo da hunt ele pode no caso voltar né

não precisa colocar área "No Logout" pq o proprio código kika ele e o amigo(caso tiver) da cave mesmo estando offline!!

E sim, coloca um TP na área para ele sair, ou se quiser eu posso adicionar um comando o "/caveleave" ou "/exitcave" para o jogador voltar a pos onde ele estava, exemplo, na área do npc ou no templo.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
Em 04/02/2021 em 13:25, Vodkart disse:

não precisa colocar área "No Logout" pq o proprio código kika ele e o amigo(caso tiver) da cave mesmo estando offline!!

E sim, coloca um TP na área para ele sair, ou se quiser eu posso adicionar um comando o "/caveleave" ou "/exitcave" para o jogador voltar a pos onde ele estava, exemplo, na área do npc ou no templo.

Seria interessante caso o player queira sair tipo para uma war ou algo parecido, mas o tempo dele fica correndo ne?

Bem legal esse script

Parabéns

Postado

Parabéns amigo, simples e limpo. Só uma obs: No zip do arquivo no txt dos comandos do banco de dados o player_name está como interger, caso futuramente alguem tiver com problemas de na hora do tempo da hunt acabar e o player não ser kickado é só alterar esse campo pra varchar.

Postado

image.thumb.png.d1b6780ed37368ded3a2523fd409c5a4.png

Ta funcionando maravilhosamente, mas agora descobri um problema se o personagem morre ele nao perde o level e não nasce no templo e sim no local onde pegou a cave.

Pelo que parece não esta salvando. Depois que passa o tempo das horas de cave se morre ai volta ao templo e perde o level. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo