Postado Junho 27, 2019 5 anos Em 23/06/2019 em 20:47, tUTUBARO disse: Opa tenho uma duvida, é preciso compilar alguma coisa? Eu nao consigo compilar de jeito nenhum (venceu o mes gratuito que tinha etc e nao tenho intençao de pagar). Na hora de abrir o servidor aparece essa mensagem e fexa sozinho em milesimos de segundos: Mysql Error Message: Can't connect to Mysql server on 'localhost' (10061) ERROR: Failed to connect to database. No services running. The server is NOT online. Alguem me ajude por favor, obrigado Você tem que configurar as informações do seu banco de dados no arquivo config.lua Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Junho 27, 2019 5 anos O meu parou de funcionar quando comecou a dar Loading script systems, mas n da nenhum erro
Postado Julho 5, 2019 5 anos ovos mapa? libray hunt entre outros ?? falcon com o falcon boss completo ?
Postado Setembro 13, 2019 5 anos Fui tentar abrir o website para fazer uma account no XAMPP e obtive o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting '-' or identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\www\config\config.php on line 45 Como proceder? Entrei em um lugar VIP em Thais e o cliente crashou também
Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos Belo trabalho, já estou baixando pra testar tudo. em breve att minha avaliação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.