Postado Junho 17, 2019 5 anos Boa tarde povo, teria como alguem me ajudar nesse problema? Esse erro impede pessoas que nao estejam na minha rede à acessar meu Servidor, eu gostaria de ajuda para remover isso, ou seria mais facil mudar de SQL para MYSQL?
Postado Junho 18, 2019 5 anos Bom dia, eu prefiro MySQL.Porem, em qual momento esse erro acontece? Você consegue postar o script completo que chama essa função? Para eu analisar Editado Junho 18, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Junho 18, 2019 5 anos Autor @Rayo esse erro acontece quando um char loga e desloga. Eu não faço ideia onde que fica esse script. Você sabe mudar de SQL para MYSQL?
Postado Junho 18, 2019 5 anos É só mudar no config.lua para o SQL,mas você precisa importar o SQL no banco de dados antes de ligar o servidor. Qual base/servidor você usa? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Junho 18, 2019 5 anos Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.