Postado Junho 25, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base: Tfs 0.4 Gostaria de saber se é possível fazer com que determinado loot de uma certa criatura so passe a dropar para o player caso ele tenha uma determinada storage? Se sim, como implementar? Desde já agradeço quem puder me ajudar.
Postado Junho 25, 2019 5 anos @maicao22 No caso seria apenas 1 criatura ? e seria apenas um player que teria essa storage ?
Postado Junho 26, 2019 5 anos Autor Seria para uma quest. Tipo, o npc vai pedir para o player trazer o item tal que dropa de um demon, por exemplo. Contudo, esse item so vai dropa do demon para o player uma vez que ele tenha pego a missao e adicionado a storage nele. Antes disso ele pode matar quantos demons for que esse item em específico nao vai dropar.
Postado Junho 26, 2019 5 anos acho que da pra usar o creature event onKill, verifica se o killer tem o storage, e se tiver randomiza uma chance e adiciona o item no corpse da unidade morta
Postado Junho 26, 2019 5 anos Em creaturescripts/scripts V Spoiler local config = { chance = 10, -- chance em % de dar o item storage = 34567, -- storage que o player precisa ter item = 2160 -- item que vai receber ao matar o monstro } function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) then if getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) >= 1 then if math.random (1,100) <= config.chance then doPlayerAddItem(deathList[1], config.item, 1) end end end return true end Em creaturescripts.xml V Spoiler <event type="death" name="QuestDemon" event="script" value="questdemon.lua"/> Em creaturescripts/scripts/login.lua V Spoiler registerCreatureEvent(cid, "QuestDemon") E em monster/demon abaixo de /flags Spoiler <script> <event name="QuestDemon"/> </script> Atualizado! @maicao22 Editado Junho 26, 2019 5 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.