Postado Julho 12, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.4 e Otx - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Olá galera do TK, tudo bem? Vamos lá, tenho andado por aí testando alguns servidores tfs 0.4, otx, etc. E me deparei com o seguinte problema, as potions de todos otservs existem um exhausted enorme que prejudica a jogabilidade, ou seja, no momento que que o player está potando não é possivel subir em escadas, abrir bps ou descer bueiros. Já troquei scripts,configurei o config.lua, li e revi alguns scripts de potions de outros ots, porém são basicamente a mesma coisa, não consegui nenhum exito. Então a dúvida é o seguinte, como eu faço para o exhausted do heal das potions ficarem igual a das magias de healing? Pois, quando se usa exura, por exemplo, o player pode fazer todas as ações mensionadas acima. Att Roger. Editado Julho 12, 2019 6 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições) Assinatura retirada pela direção!
Postado Julho 12, 2019 6 anos Veja se está solução ajuda-te Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 12, 2019 6 anos Autor No meu caso, acredito que deve ser feito nos actions.cpp Assinatura retirada pela direção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.