Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Salve TibiaKing

 

Então, queria uma script que o player ao clicar na "box" ele ganhasse um item... mas, assim, eu queria que fosse vários items e que tivesse % de chances que iria ganhar.

 

Espero que entendam... de coração, eu preciso urgente!!!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Resolvido por LeoTK

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @ITALOx Achei esse script aqui tinha um bug e corrigi testei e funcionou na minha base 8.54 0.3.6 acredito que vai funcionar em 0.4 também obs: dei uma incrementada adicionei um texto e um efeito

  • @ITALOx editei o script aquele que tinha antes tava com o random muito pouco e tava vindo muito item repetido esse é melhor o random realmente faz diferença e também tem como adicionar itens raros que

  • @ITALOx Essa parte é os itens raros que o player ganhar vai enviar mensagem para o servidor avisando que o jogador tal ganhou um item raro na box no caso ai é o id do item raro

Postado
<action itemid="id_da_box" event="script" value="box.lua"/>
local itens = {}
local randDifficultItens = 10

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  local randItem = math.random(#itens+randDifficultItens)
  if ( randItem <= #itens ) then
    doPlayerAddItem(cid, itens[randItem], 1)
  end
  return true
end

 

randDifficultItens é a dificuldade que irá ganhar o item.

itens é a tabela contendo os ids dos itens a serem ganhos.

Postado
  • Autor
  Em 13/07/2019 em 17:22, Gengo disse:

<action itemid="id_da_box" event="script" value="box.lua"/>

local itens = {}
local randDifficultItens = 10

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  local randItem = math.random(#itens+randDifficultItens)
  if ( randItem <= #itens ) then
    doPlayerAddItem(cid, itens[randItem], 1)
  end
  return true
end

 

randDifficultItens é a dificuldade que irá ganhar o item.

itens é a tabela contendo os ids dos itens a serem ganhos.

 

 

poderia fazer a cada item ele ter a chance de ganhar não?

 

Exemplo: 2160, 2% de chance... e assim vai

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Solução

@ITALOx Achei esse script aqui tinha um bug e corrigi testei e funcionou na minha base 8.54 0.3.6 acredito que vai funcionar em 0.4 também

obs: dei uma incrementada adicionei um texto e um efeito configurável no script

 

Script \/

Mostrar conteúdo oculto

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@ITALOx editei o script aquele que tinha antes tava com o random muito pouco e tava vindo muito item repetido esse é melhor o random realmente faz diferença e também tem como adicionar itens raros que ao pegar manda uma mensagem para todos do servidor que o player tal pegou o item raro na box

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo