Postado Julho 17, 2019 5 anos Salve Galera do Tibiaking A base que ultilizo em meu projeto dbo veio sem as sources apenas com o executável the fogotten server , porém consegui achar aqui mesmo no tibiaking as sources e as compilei com as devidas alterações que eu queria fazer, porém ao tentar logar no servidor o cliente está tomando debug, alguém poderia me ajudar a descobrir o pq? Me desculpem qualquer erro xd Source que estou usando: Citar luanluciano93/TFS_0.4_3777
Postado Julho 17, 2019 5 anos 7 horas atrás, oficekkk disse: Salve Galera do Tibiaking A base que ultilizo em meu projeto dbo veio sem as sources apenas com o executável the fogotten server , porém consegui achar aqui mesmo no tibiaking as sources e as compilei com as devidas alterações que eu queria fazer, porém ao tentar logar no servidor o cliente está tomando debug, alguém poderia me ajudar a descobrir o pq? Me desculpem qualquer erro xd Source que estou usando: O fato de você ter achado a source da base que foi criada o DBO,isso não quer dizer que a source é compatível. É bem provável que esteja dando alguma incompatibilidade. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 17, 2019 5 anos Está houvendo algum erro, pois não está compatível a source com o client... procure uma source para DBO, tem muitas ai, como teach, hunter, e por ai vai... usem elas, e modifique do seu jeito! https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 17, 2019 5 anos Autor Bom eu recompilei as sources dessa vez com os limits effects aumentados e foi, não sei o pq em si porém consegui arrumar! Obrigado a todos
Postado Julho 19, 2019 5 anos mano como que eu edito a source do meu server eu quero extender o meu client so que muitos falam q tem q mexer na source como faço isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.